MENU

11/04/2022 às 21h00min - Atualizada em 11/04/2022 às 21h00min

Inscrições abertas para a Corrida SESI do Trabalhador em Imperatriz

Evento será realizado no dia 1º de maio, com largada e chegada no SESI. Percurso é de 5 quilômetros

Da Redação
Imprensa/FIEMA
Tradicional no calendário de eventos do Estado, a Festa SESI do Trabalhador é promovida anualmente além de Imperatriz, em São Luís, Açailândia, Bacabal, Caxias - Foto: Divulgação
 
Trabalhadores da indústria e comunidade já podem garantir sua inscrição na Corrida SESI do Trabalhador, que será realizada no dia 1º de maio, com largada às 6h30, da unidade do SESI Imperatriz. Promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI/MA), a corrida tem por objetivo promover a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas a partir das 14h desta terça-feira (12), na unidade do SESI Imperatriz (Rua Monte Castelo, s/nº), setor da Promoção da Saúde, 3º andar. A competição terá percurso de 5 km e estão sendo disponibilizadas 280 inscrições.   

A idade mínima para participar é de 16 anos. No ato da inscrição, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 para trabalhadores da indústria e R$ 40,00 para a comunidade. Os valores serão utilizados para custeio da camiseta e viseira, que os competidores receberão nos dias 28 e 29 de abril, além da programação da Festa SESI do Trabalhador, que inclui show musical na área de lazer do SESI Imperatriz, com piscina liberada e realização de torneios esportivos.  

Todos os atletas que completarem a Corrida SESI do Trabalhador 2022 receberão medalha de participação, e a empresa industrial que somar o maior número de trabalhadores inscritos ganhará um troféu em reconhecimento ao feito. Os três primeiros lugares, assim as categorias faixa etária, indústria e comunidade serão premiados com troféu e medalha no enceramento da prova, que deve acontecer após às 8h30, no local.   

Tradicional no calendário de eventos do Estado, a Festa SESI do Trabalhador é promovida anualmente em São Luís, Açailândia, Bacabal, Caxias e Imperatriz pelo SESI-MA, entidade do Sistema FIEMA. “Depois de dois anos sem a realização da Corrida do Trabalhador, por conta da pandemia da Covid-19, a prova volta a acontecer em 2022, e isso nos deixa satisfeitos por ser uma de nossas ações que promovem o incentivo à prática de esportes, na busca de mais saúde e qualidade de vida para os trabalhadores, além de ser uma justa homenagem àqueles que contribuem diariamente para alavancar a economia maranhense”, destaca o superintendente do SESI Maranhão, Diogo Lima.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »