MENU

11/04/2022 às 20h36min - Atualizada em 11/04/2022 às 20h36min

Família de empresário assassinado realiza manifestação e cobra justiça

A manifestação pacífica aconteceu na manhã de ontem frente à Delegacia Regional de Polícia Civil e Fórum Henrique de La Rocque

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Manifestação em frente ao Fórum Henrique La Rocque - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
A família e amigos do empresário Valdine Diniz dos Santos, da empresa Topázio Construções, assassinado a tiros no dia 10 de novembro de 2020, realizou uma manifestação na manhã desta segunda-feira (11).

A manifestação pacífica, aconteceu em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil e Fórum Henrique de La Rocque.

Os familiares e amigos do empresário, querem respostas sobre o crime, principalmente no que diz respeito ao mandante. O suspeito da prática do crime, chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade, por determinação da Justiça. 

“O desejo da família é que haja justiça, e, para isso é necessário que o crime seja elucidado, através das investigações. Sabemos que isso não trará de volta o nosso ente querido, mas a elucidação completa do crime, nos confortará. Não há nada encoberto, que não seja descoberto, nem oculto que não possa ser visto”, destacou a matriarca da família, Dalziza Diniz dos Santos.

Com palavras de ordem como “o luto virou luta, queremos justiça’, a manifestação parou por alguns momentos os dois pontos que foram previamente definidos pela família. Vários amigos da vítima vieram da cidade de Olinda Nova, interior do Maranhão, para o evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »