MENU

02/04/2022 às 19h15min - Atualizada em 02/04/2022 às 19h15min

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo em Trizidela do Vale

Da Redação
Secom-PM/MA
Foto: Divulgação Secom-PM/MA
  
Na manhã dessa sexta (01/04), policiais militares do 19º BPM de serviço na cidade de Trizidela do Vale, receberam informações sobre uma tentativa de homicídio acontecido na madrugada. Sendo os policiais realizaram buscas com o intuito de localizar e prender o suspeito.

Durante as rondas os policiais foram informados que uma dupla estava cometendo assalto nas proximidades da cerâmica no Santo Antônio dos Oliveiras. Imediatamente os policiais deslocaram-se ate o endereço e no caminho avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, quando os suspeitos perceberam a presença policial fizeram conversão em uma rua no sentido loteamento São José.

Os policiais militares realizaram acompanhamento tático até os indivíduos tentarem fazer uma manobra para despistar a guarnição, mas sem êxito e os mesmos caíram da moto. Um dos suspeitos continuou correndo, mas foi alcançado um policial à paisana que conseguiu detê-lo.

Na delegacia os policiais foram informados que se tratava do mesmo indivíduo que efetuou disparo contra outro na madrugada, então os dois foram capturados e entregues na delegacia de pedreiras para as medidas cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »