MENU

31/03/2022 às 22h13min - Atualizada em 31/03/2022 às 22h13min

Imperatriz Sub-19 trabalhou em dois períodos nesta quinta-feira

Manhã treino físico na quadra de areia do Complexo Barjonas Lobão e, a tarde, treino com bola no Ouro Verde

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores no treino físico de ontem na quadra de areia do Barjonas Lobão - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O time Sub-19 do Imperatriz voltou a treinar nesta quinta-feira (31), em dois períodos, sendo que pela manhã, treino físico com o professor Raphael Alves, na quadra de areia do Complexo Esportivo Barjonas Lobão. A tarde, o treino aconteceu no Campo do Ouro Verde, ocasião que o treinador Magdiel Fernandes comandou treino técnico e tático, seguido de um mini-coletivo.

Para hoje, o cronograma de trabalho marca treino físico pela manhã, na Beira Rio, e a tarde, treino tático, no Frei Epifânio. Vale lembrar que o cronograma traçado está sujeito a alterações, como vem ocorrendo no decorrer dessa semana. Amanhã, o treino está marcado para o Camaçari, provavelmente na Arena Botafogo, pela manhã. Como não tem nenhum jogo amistoso previsto, depois do treino de amanhã, os jogadores serão dispensados e retornaram segunda-feira (4).

Pelo menos até ontem, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não tinha acenado a respeito de quando vai começar o Campeonato Maranhense Sub-19 2022. Na reunião que aconteceu na semana passada, não foi resolvido nada a respeito da competição.

Melhor para o Imperatriz, porque pelo que está sendo observado, ainda não tem um time formado para a competição. A derrota por 4 a 1 no amistoso realizado sexta-feira passada no São José dos Quiribas, contra uma seleção regional da categoria sub-19, demonstra isso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »