MENU

07/03/2022 às 23h59min - Atualizada em 07/03/2022 às 23h59min

Seis pessoas morreram em acidentes na região tocantina no fim de semana

As vítimas foram duas mulheres e quatro homens, entre eles um indígena

Dema de Oliveira
Ana Clara Alves e Cassyane Bezerra morreram em Campestre - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um final de semana sangrento no que se refere a acidentes de trânsito, na região tocantina, compreendendo os municípios de Estreito, Governador Edison Lobão, Campestre e Montes Altos. As vítimas foram duas mulheres e quatro homens, entre eles um indígena da etnia Krikati.

Os casos
Na madrugada desse domingo (6), duas mulheres,  identificadas por Ana Clara Alves, 21 anos, e Cassyane Bezerra, 24 anos, morreram em um grave acidente na BR-010, no município de Campestre do Maranhão, a 80 km de Imperatriz.
As duas jovens estavam atravessando a rodovia, ocasião que foram atingidas por um veículo Volkswgen, modelo Pollo, cor prata, cujo condutor não foi identificado, e morreram na hora. 

Pai e filho
Outra tragédia aconteceu na manhã de domingo (6). Pai e filho morreram após se envolverem em um acidente com as próprias motocicletas em uma estrada da zona rural da cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
Segundo as primeiras informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, teria saído à procura do filho, Nonaelton, para avisar que a mãe dele estaria passando mal. Quando se deslocava de volta para casa, o filho, que já sabia do problema da mãe, colidiu de frente a sua motocicleta com a do pai.Nonaelton morreu no local e Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Uma jovem, que estava na garupa de Nonaelton, e que seria esposa dele, foi levada para um hospital em Estreito. 

Índio Krikati
Na madrugada de sábado, o índio da etnia Krikati identificado por Rafael Krikati, morreu ao se chocar com a motocicleta que conduzia contra um caminhão, quando se deslocava de Montes Altos para a reserva indígena São José, no município de Montes Altos. O autocarga, carregado com melancia, deu problema mecânico e estava estacionado às margens da MA-280. O indígena morreu no local. 
Os índios cercaram o dono do caminhão e o levaram para a aldeia. Horas depois o caminhoneiro foi resgatado por policiais militares e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde depois de ouvido foi liberado.

Jovem morre em Edison Lobão
Em outro acidente, ocorrido desta feita na cidade de Governador Edison Lobão, morreu o jovem identificado apenas pelo prenome de Ryan. 
O jovem, de 24 anos, colidiu com a moto que pilotava contra um carro e morreu no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »