MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

3º BPM prende acusado por tráfico de droga e porte ilegal de arma

A prisão aconteceu em uma residência no Itamar Guará; foram encontradas 400 gramas de maconha, arma e munições

Dema de Oliveira
Maconha, armas, munições e balança de precisão apreendidas com o acusado - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O 3º BPM, por meio da Força Tática (FT), prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (2) um homem de 32 anos, acusado de tráfico de droga, associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma e munições.

De acordo com informações de um dos policiais da FT do 3º BPM, a PM já tinha recebido denúncia de que no Itamar Gujará estava sendo comercializado droga. “Hoje (ontem) recebemos a denúncia de que no Itamar Guará havia um homem armado com um revólver, e quando chegamos, era justamente o local onde tinha sido denunciado como ponto de venda de droga”, disse o militar.

Segundo o policial, eles bateram na porta, a genitora do acusado abriu a porta, quando foi observado que ele estava tentando fugir pelos fundos. Foi feito o certo e o homem foi preso.

Com ele foi apreendida uma mochila, onde continha 15 petecas com maconha prensada, um revólver calibre 32, várias munições, balança de precisão e plástico típico para embalar a droga.

O homem e o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes ao caso.  O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, porte ilegal de arma e munições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »