MENU

02/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h00min

Sampaio tem força máxima contra o CSA

Departamento médico está vazio; o último a sair foi Thiago Santos

Afonso Diniz
Triocolor tenta deixar Z-4 da Série B do Brasileiro - Foto: R. Pierre/AGIF
O Sampaio Corrêa vem ultimando detalhes para a partida deste sábado contra o CSA, pela décima terceira rodada da Série B do Brasileirão. A equipe tricolor tem a boa notícia de contar com força máxima para o jogo e o técnico Léo Condé deve inclusive repetir a formação da última partida, no empate fora de casa diante do Guarani.

O departamento do clube está totalmente vazio. O último jogador a sair foi o atacante Thiago Santos, que voltou aos treinos na última segunda-feira recuperado de uma lesão muscular.

A equipe tem treino agendado para a tarde de hoje, mas o técnico Léo Condé só deve confirmar a possível repetição da formação momento antes da partida. Diante do CSA o time deve entrar em campo com Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Pimentinha e Caio Dantas.

A partida entre Sampaio e CSA será realizada na tarde deste sábado, às 16h30, no Castelão. Com oito pontos, o Tricolor é o 19º colocado da Série B. Com 13, os alagoanos ocupam a 13ª posição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...