MENU

09/02/2022 às 21h30min - Atualizada em 09/02/2022 às 21h30min

Definidos confrontos da semifinal do Campeonato Maranhense Série A 2022

Jogos serão apenas de ida com mandos de campos pertencentes aos primeiros colocados de cada grupo

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Sampaio e Moto têm direito de mandar os seus jogos em casa por terem feito melhor campanha - Foto: Divulgação/FMF
 
Com a realização dos jogos atrasados da primeira rodada da primeira fase, entre Iape x Sampaio, vitória do Tricolor por 1 a 0 e Pinheiro x Juventude, com vitória do Pinheiro por 3 a 0, foram definidos os confrontos da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense Série A, 2020.

Os confrontos ficaram assim definidos: Sampaio x São José, Moto x Pinheiro. Jogos serão apenas de ida com mandos de campos pertencentes aos primeiros colocados de cada grupo, ou seja, Sampaio e Moto, farão os seus jogos em seus domínios por terem feito melhores campanhas e terminado a primeira fase em primeiro lugar em seus respectivos grupos. 

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), ainda não se manifestou a respeito da data da realização dos jogos da semifinal, ocasião que serão definidos os dois finalistas do primeiro turno, cujo campeão, já está garantido na final da competição. A final também será em apenas jogo de ida e o time de melhor campanha, fará a decisão em casa. 

A data dos jogos da semifinal, será definida de acordo com a participação do Sampaio na Copa do Nordeste. O time boliviano joga domingo contra o Ceará e portanto deverá jogar a semifinal contra o São José, na próxima quarta-feira, data que deverá também ser Moto e Pinheiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »