MENU

06/02/2022 às 13h37min - Atualizada em 06/02/2022 às 13h37min

Destaques da TV Paga

– Período de 6 a 12 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições
“Hermanoteu na Terra de Godah” conta a história de Hermanoteu, um dos segredos mais bem guardados da Igreja. Quando o cardeal Gerônimo é eleito o novo papa, ele aprende a importância deste personagem para a história e, à medida que os fatos são revelados ao novo papa, pode-se acompanhar o que aconteceu / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Hermanoteu na Terra de Godah

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, 12 de fevereiro, às 22h00, no Telecine Premium
Depois de ser eleito o novo papa, o Cardeal Gerônimo toma conhecimento formal de um grande segredo, mantido em total sigilo durante anos pela Igreja. Enquanto descobre a verdade a respeito dos apóstolos de Cristo, ele tem como fio condutor o destemido Hermanoteu, que ao longo de sua vida participou de momentos históricos e bíblicos cruciais, sempre se metendo nas piores enrascadas possíveis.  

Domingo, 06/02/2022

A Viúva das Sombras
Filme/Terror/Suspense, 11h15, no Telecine Premium
Em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida.
 
Barbeiragem Total
Filme/Comédia/Drama, 14h50, no Telecine Fun
South Side, Chicago. Calvin Palmer (Ice Cube) luta para manter funcionando a Barbearia do Calvin, que foi fundada por seu pai em 1958. Agora a situação fica bem mais complicada com a chegada da Nappy Cutz, uma barbearia supermoderna que faz parte de uma franquia, que planeja ser mais do que uma concorrente.
 

Segunda, 07/02/2022

Comando Delta
Filme/Ação/Aventura/Guerra, 15h25, no Telecine Action
Terroristas sequestram um avião, fazendo uma série de reféns, e exigindo que a aeronave leve todos para Beirute, no Libano. O presidente dos Estados Unidos convoca uma poderosa equipe de elite para contornar a situação: O Comando Delta. Liderados pelo Major Scott McCoy (Chuck Norris) e o Coronel Nick Alexander (Lee Marvin), eles devem eliminar os criminosos e resgatar os inocentes, antes que seja tarde demais.
 
Como Eu Era Antes de Você
Filme/Drama/Romance, 21h00, no Megapix
O rico e bem-sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
 

Terça, 08/02/2022

Tudo de Novo
Filme/Comédia, 14h25, no Telecine Pipoca
Kate (Gillian Jacobs) é uma jovem escritora que acaba de levar um fora do seu noivo. Para distrair a cabeça, ela aceita o convite do ex-professor David (Jemaine Clement) para viajar e dar uma palestra aos alunos da universidade onde estudou. Durante a estadia, Kate acaba se aproximando de um grupo de jovens e revisita seu passado enquanto reavalia o que quer para o seu futuro.
 
Assalto ao Carro Blindado
Filme/Ação/Suspense, 16h20, no Space
Sofrendo problemas financeiros, o veterano de guerra Ty Hackett é contratado para trabalhar como segurança na mesma empresa do seu amigo Mike Cochroone (Matt Dillon). Ele é designado para a equipe do cunhado de Mike, Baines (Laurence Fishburne), que conta ainda com Quinn (Jean Reno), Palmer e Dobbs. Uma noite, Mike convida Ty para participar de um roubo milionário, prometendo que ninguém sairia ferido na ação.
 

Quarta, 09/02/2022

As Minas do Rei Salomão
Filme/Aventura/Comédia/Ação, 15h00, no Telecine Cult
Allan Quatermain (Richard Chamberlain) é um caçador de tesouros que, após ser convencido por Jesse Huston (Sharon Stone), resolve ajudá-la a encontrar seu pai desaparecido. Juntos eles vão até a floresta africana, o último lugar em que ele foi visto, já que estava procurando pelas lendárias minas do rei Salomão.
 
Um Cadáver para Sobreviver
Filme/Comédia/Drama, 15h55, no Cinemax
Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.
 

Quinta, 10/02/2022

Eu, Eu Mesmo & Irene
Filme/Comédia, 14h35, no Telecine Fun
Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie é amado por todos a sua volta. Mas, ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.
 
Dona Flor e Seus Dois Maridos
Filme/Comédia, 18h05, no Telecine Tohch
A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que morre, levando-a a casar de novo, com o farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor volta a se relacionar com ele, ficando dividida do que fazer com os dois maridos.
 

Sexta, 11/02/2022

Conspiração Wander
Filme/Suspense/Ação, 16h25, no Telecine Premium
Um detetive particular com um passado traumático é contratado para investigar um possível assassinato na pequena cidade de Wander, mas acaba mergulhando em um mundo de teorias conspiratórias. Sua paranoia o leva a acreditar que o assassinato pode ter relação com a mesma conspiração que teria causado a morte de sua filha. A sanidade do detetive Arthur é testada enquanto ele tenta resolver o caso, questionando sua própria posição dentro da investigação.
 
O Homem de Aço
Filme/Ação/Aventura/Fantasia, 16h50, no HBO+
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas, o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a Humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.
 

Sábado, 12/02/2022

Doce Veneno
Filme/Comédia/Drama, 17h40, no Telecine Touch
Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) são grandes amigos que decidem fazer uma viagem juntos para a Córsega, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que parecia ser uma oportunidade de descanso em um lugar perfeito vira uma grande confusão quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.
 
Quando Chega a Escuridão
Filme/Suspense/Comédia/Terror, 18h25, no Telecine Cult
Um garoto de fazenda chamado Caleb Colton é seduzido por Mae, uma bela vampira. Ao ser mordido e se tornar uma criatura da noite, Caleb se vê relutante em se juntar com a gangue de vampiros nômades o interior dos EUA, especialmente, quando fica sabendo que um de seus rituais de iniciação envolve um ataque sangrento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »