MENU

04/02/2022 às 18h59min - Atualizada em 04/02/2022 às 18h59min

Assalto acaba em tragédia no Parque Santa Lúcia em Imperatriz

Homem jogou o carro por sobre dois ladrões que haviam roubado uma moto, um morreu, outro ficou ferido e uma criança de 10 anos também morreu

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Jornal O PROGRESSO
Assaltante morreu no local onde foi atropelado além de ter levado um tiro na cabeça - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Um assalto praticado por dois marginais, acabou em tragédia no Parque Santa Lúcia, bairro da periferia de Imperatriz. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (4).

Segundo informações passadas a O PROGRESSO, dois elementos roubaram uma motocicleta no Parque Alvorada I, próximo ao cemitério Jardim das Rosas e empreenderam fuga. Um homem, que estava em um veículo, iniciou uma perseguição aos bandidos, e, quando chegou no Parque Santa Lúcia, jogou o carro por cima dos dois bandidos. Um faleceu no local, e o comparsa ficou ferido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Socorrão. Quando receber alta será preso.

Uma menina de 10 anos, que nada tinha a ver com o caso, acabou sendo também atropelada e morreu. A criança ficou debaixo do carro e só foi retirada com a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros e em seguida levada para o Instituto Médico Legal (IML) de onde será liberada após a necropsia. 

Segundo o Tenente Alves do 14º BPM, que atendeu a ocorrência, o homem que estava no carro, teria efetuado disparos contra os dois bandidos. Inclusive o que estava na garupa da moto, que morreu no local, teria sido atingido na cabeça.

O condutor do carro, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »