MENU

26/01/2022 às 19h14min - Atualizada em 26/01/2022 às 19h14min

Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Da Redação - Ascom Senarc
Droga e dinheiro apreendidos na boca - Foto: Divulgação/Assessoria/Senarc
 
São José de Ribamar - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressãoao Narcotráfico – SENARC, na manhã dessa quarta-feira (26) prendeu uma acusada pelo crime de venda de entorpecentes em sua residência, localizada no residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar/.

Após ser presa, outros dependentes também foram conduzidos para prestar depoimento na Senarc. Após denúncias obtidas através do WhatsApp Denúncia da SENARC, informando acerca de uma residência suspeita, onde funcionava a venda de drogas, os policiais da Senarc se dirigiram até o local e localizaram a residência, que funcionava como ponto de venda de droga. Percebeu-se um grande fluxo de pessoas adquirindo entorpecentes, momento que foi realizada a abordagem na casa. 

Nas buscas, foram encontrados vários invólucros já embalados e prontos para a venda da droga conhecida como “crack”, além de valores em dinheiro obtidos com a venda do entorpecente.

Importante frisar que, durante a ação policial, outros usuários, sem ter conhecimento que os policiais estavam no local, chegaram até a residência com o objetivo de adquirir entorpecentes, razão pela qual também foram conduzidos para a Senarc.

Além da dona da residência que funcionava como ponto de venda de droga, também foram conduzidas para a sede da SENARC outras cinco pessoas que eram adquirentes do entorpecente. A suspeita flagrada foi presa em flagrante, onde foi autuada pela prática do crime de Tráfico de Drogas. Os demais indivíduos foram ouvidos no procedimento e, em seguida, liberados.

Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »