MENU

19/01/2022 às 20h10min - Atualizada em 19/01/2022 às 20h10min

Polícia Militar prende três homens por suspeita de furto de gado no interior do estado

Prisão aconteceu na madrugada dessa quarta-feira na cidade de Santa Luzia do Tide

Por Assessoria/PM-MA
Espingarda, munição, facão e um machado que estavam com os suspeitos - Foto: Divulgação/Polícia Militar
 
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu na madrugada dessa quarta-feira (19) três homens suspeitos de furtar gado na cidade de Santa Luzia, a 338 km de Imperatriz.

Segundo a PM, a guarnição de serviço estava realizando o patrulhamento quando avistou na MA-119, em Santa Luzia, um veículo de passeio parado no acostamento do lado de um curral de uma fazenda. A guarnição ao abordar o veículo constatou que havia um indivíduo em seu interior, e consigo havia uma espingarda calibre 28 com 6 munições. Além disso, o homem ainda estava sujo de sangue.

Ao ser perguntado sobre o sangue em sua roupa, ele relatou que teria matado uma vaca, e que estaria ele e mais duas pessoas esquartejando o animal para que a carne fosse levada para Buriticupu, onde seria vendida a um açougueiro.

Os militares constaram os dois homens dentro do curral onde foi encontrado o animal morto. Os três suspeitos, que não foram identificados, receberam voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Tide, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »