MENU

18/01/2022 às 20h55min - Atualizada em 18/01/2022 às 20h55min

Presidente do Sampaio prega respeito ao adversário na Copa do Brasil: “Não tem jogo fácil”

Sérgio Frota chama a atenção para campanhas do Tricolor nas duas últimas edições do torneio, e diz: “Temos que passar, e vamos”

Matheus Sampaio
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa conheceu nesta segunda-feira, dia 17, o adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2022. O Tricolor vai enfrentar o Operário-MT, com a missão de fazer o torcedor tricolor esquecer das duas últimas participações do time na competição.

O presidente do clube, Sérgio Frota, comentou sobre o adversário e relembrou as duas eliminações, para o Águia Negra-MS e Rio Branco-ES, em 2020 e 2021, respectivamente.

“Em que pese a diferença de colocação no Ranking Nacional de Clubes, assim como da estrutura hoje dos dois Clubes, aprendi que no futebol não tem jogo fácil, ainda mais se for relembrar das duas últimas participações na Copa do Brasil (eliminação para o Águia Negra-MS, em 2020, e Rio Branco-ES, em 2021). E olha que o Sampaio, na nossa administração, tem as melhores participações de um clube maranhense na competição. Vamos ter que passar de fase, e vamos fazê-lo”, afirmou o mandatário.

O Sampaio vai encarar o Operário-MT de fora de casa, e em caso de classificação, enfrenta o vencedor de Portuguesa-RJ e CBR, também longe de São Luís. As partidas da fase inicial da competição estão previstas para os dias 23 e 24 de fevereiro e dois e três de março.

Chave 16
Portuguesa-RJ x CRB
Operário-MT x Sampaio Corrêa
Nesta semana, o Tricolor maranhense tem as suas atenções voltadas para a estreia em outra Copa: a do Nordeste. No sábado (22), a equipe enfrenta o Bahia, às 17h45 (de Brasília) pela primeira rodada da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »