MENU

18/01/2022 às 18h45min - Atualizada em 18/01/2022 às 18h45min

Residências alagadas pelo rio Tocantins em Imperatriz estão sendo saqueadas

A ação criminosa foi denunciada por meio de ocorrência na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Dema de Oliveira
Casas alagadas estão sendo saqueadas e tem fiação furtada - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Já não bastasse o sofrimento das pessoas que tiveram suas residências alagadas pelo rio Tocantins, ainda têm de conviver com essa situação, tendo suas casas saqueadas por ação de bandidos. 

A ação criminosa foi denunciada por meio de ocorrência na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com moradores, os criminosos estão usando barcos, normalmente durante a noite, e aproveitando que as residências estão abandonadas porque estão cheias d’água e efetuando furto. O alvo principal dos criminosos é a fiação das residências, que fica fácil o manuseio, tendo em vista que a energia de toda a área alagada está desligada, para que não ocorra acidentes de eletrocussão. 

Os criminosos vão pelo rio e realizam a ação criminosa nos mesmos moldes daqueles dos bandidos que foram denominados de ‘piratas’, justamente porque usam barcos, atacam na calada da noite e fogem pelo rio Tocantins. A suspeita é de que seja o mesmo grupo criminoso que pratica assaltos na Beira-Rio e fogem para o estado do Tocantins. 

A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, também já foi comunicada da ação dos criminosos e o comandante, Major Anderson Lima, já determinou o deslocamento de policiais para as proximidades do bairro da Caema, onde tem ocorrido ataques mais constantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »