MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

PM morre ao reagir a assalto e trocar tiros com bandidos em São Luís

O policial ainda conseguiu matar um dos bandidos

Dema de Oliveira
Policial militar Ricardo Sousa Pinheiro foi morto em troca de tiros com bandidos - Foto: Divulgação
Um policial militar morreu ao reagir durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (24), no bairro Ipem, São Cristóvão, na capital maranhense. 

De acordo com o que foi informado, o policial militar trocou tiros com uma dupla que estava em um celta vermelho e foi baleado duas vezes no peito e ainda conseguiu alvejar mortalmente um dos bandidos, que foi identificado por Wilker Xavier Silva, 18 anos. 

A troca de tiros aconteceu na Rua 39, nas proximidades de uma agência dos Correios, que fica no bairro Ipem, São Cristovão. O policial foi identificado como sendo Ricardo Sousa Pinheiro, 32 anos, e era lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, no município de Pedro do Rosário. O outro bandido fugiu conduzindo um celta vermelho. 

Interceptado e morto - O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, identificado por Neyvison Canindé Carvalho, 21 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares, por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, ele foi interceptado, reagiu e na troca de tiros com os policiais veio a óbito, fato ocorrido na Cidade Olímpica. 

Wilker e Neyvison estavam no Celta vermelho, e Wilker foi quem trocou tiros com o PM. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »