MENU

12/01/2022 às 19h42min - Atualizada em 12/01/2022 às 19h42min

Tiroteio entre criminosos em Açailândia deixa dois mortos e um ferido

Um dos mortos, identificado por Raimundo Nonato Mendonça da Silva, 44 anos, foi alvo de bala perdida

Dema de Oliveira
Raimundo Nonato Mendonça da Silva morreu vítima de bala perdida - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O caso aconteceu nesta quarta-feira (12), na Vila Ildemar, na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, durante um tiroteio.

Os alvos foram os imperatrizenses Francisco dos Santos Oliveira,19 anos, e Claudevan dos Santos Silva, 20 anos. Os dois estavam na Vila Ildemar, quando foram surpreendidos por dois homens, que efetuaram disparos contra eles e houve troca de tiros.

Francisco dos Santos Oliveira foi alvejado e morreu no local, enquanto que Claudevan dos Santos Silva foi  socorrido e levado para um hospital da cidade, onde se encontra em observação. 

Um terceiro homem, identificado por Raimundo Nonato Mendonça da Silva, 44 anos, que estava no lugar errado e na hora errada, foi atingido por uma bala perdida e também morreu na hora. 

O delegado regional, James dos Anjos, titular da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, informou a O PROGRESSO que Francisco e Claudevan tinham várias passagens pela polícia em Imperatriz e em outras cidades da região. Francisco estava preso por roubo e tinha saído do presídio em novembro do ano passado. O delegado James dos Anjos informou que as características do crime é de acerto de conta. O crime está sendo investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »