Raimundo Nonato Mendonça da Silva morreu vítima de bala perdida - Foto: Divulgação/Redes Sociais
O caso aconteceu nesta quarta-feira (12), na Vila Ildemar, na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, durante um tiroteio.
Os alvos foram os imperatrizenses Francisco dos Santos Oliveira,19 anos, e Claudevan dos Santos Silva, 20 anos. Os dois estavam na Vila Ildemar, quando foram surpreendidos por dois homens, que efetuaram disparos contra eles e houve troca de tiros.
Francisco dos Santos Oliveira foi alvejado e morreu no local, enquanto que Claudevan dos Santos Silva foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde se encontra em observação.
Um terceiro homem, identificado por Raimundo Nonato Mendonça da Silva, 44 anos, que estava no lugar errado e na hora errada, foi atingido por uma bala perdida e também morreu na hora.
O delegado regional, James dos Anjos, titular da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, informou a O PROGRESSO que Francisco e Claudevan tinham várias passagens pela polícia em Imperatriz e em outras cidades da região. Francisco estava preso por roubo e tinha saído do presídio em novembro do ano passado. O delegado James dos Anjos informou que as características do crime é de acerto de conta. O crime está sendo investigado.