MENU

10/01/2022 às 20h31min - Atualizada em 10/01/2022 às 20h31min

​Mulher é presa em Araguatins depois de transportar droga comprada em Imperatriz

Passageira de van é presa com pedra de crack escondida na vagina

Com Informações da PMTO/Araguatins
Apreendidos vários objetos em poder da mulher acusada de tráfico interestadual de drogas (Foto: Divulgação/9° BPM/TO)
 
A Polícia Militar do Tocantins prendeu uma mulher de 36 anos suspeita de tráfico interestadual de drogas no centro da cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio, na tarde deste sábado (08).

Em poder da suspeita, a PM apreendeu uma porção de crack pesando m torno de 52 gramas escondida nas partes íntimas da mulher. 

A guarnição chegou até a suspeita através de monitoramento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da PM (9° BPM) e com apoio de um policial militar que se encontrava de folga. 

As informações iniciais apontavam que a mulher foi vista entrando em uma van de transporte de passageiro em Imperatriz (MA) com destino à cidade de Araguatins.

Ela foi abordada assim que desceu da van, em frente ao um lugar de desembarque conhecido por ‘Pé de Caju’, em Araguatins. A busca pessoal foi realizada por uma policial feminina. A droga estava envolvida em uma sacola plástica de supermercado.

Segunda a autora, o entorpecente havia sido adquirido em Imperatriz pelo valor de R$ 1 mil. Diante das evidências, a mulher foi presa e levada junto com a droga e cerca de R$ 25 em espécie também encontrada com ela para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...