MENU

05/01/2022 às 18h55min - Atualizada em 05/01/2022 às 18h55min

Vítima de acidente na Estrada do Arroz morre no HMI

Cleber Castro Alves, 60 anos, era o condutor do carro que colidiu frontalmente contra uma carreta nas imediações do Povoado Esperantina

Dema de Oliveira
Cleber Castro Alves não resistiu e veio a óbito - Foto: Divulgação
 
Domingo (2) foi registrado um acidente na Rodovia Padre Josimo Tavares, conhecida como Estrada do Arroz, que corta vários povoados da zona rural do município de Imperatriz. Esse foi mais um dos inúmeros acidentes registrados na Estrada do Arroz, nos últimos anos. 

Nesse acidente, se envolveu um automóvel e uma carreta própria para carregar eucalipto. O automóvel, que era conduzido por Cleber Castro Alves, 60 anos, que fazia o trajeto entre a chácara do irmão dele e Imperatriz, colidiu frontalmente contra a carreta, na ocasião sem o carregamento de eucalipto. 

O carro conduzido por Cleber Castro Alves ficou totalmente destruído e ele ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Cleber  estava retornando para Teresina, depois de passar a virada do ano com familiares donos da chácara. 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »