MENU

04/01/2022 às 23h27min - Atualizada em 04/01/2022 às 23h27min

Chapadinha surpreende o Criciúma e vence em estreia pela Copinha

O Iape, o segundo representante maranhense na Copinha, estreia nesta quarta-feira

Dema de Oliveira
Jogadores do Chapadinha comemoram o gol da vitória sobre o Criciúma - Foto: Eleven Sports
 
O Chapadinha teve a estreia dos sonhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de segunda-feira (3), o Galo da Chapada enfrentou o Criciúma, em Cravinhos-SP, pela primeira rodada do Grupo 7. Com gol de pênalti marcado por Richardson, a equipe bateu os catarinenses por 1 a 0.

O resultado colocou o time maranhense em segundo lugar com três pontos, mesma pontuação do Nova Iguaçu-RJ, que também venceu na rodada e tem três gols de saldo. Criciúma e Comercial ficaram na terceira e quarta colocações, respectivamente.

No primeiro tempo, o Chapadinha jogou mais à espera do Criciúma, que chegava mais ao ataque. Porém, o Galo da Chapada conseguia suportar e ainda chegar com efetividade na área do adversário, mesmo que pouco. Tanto que no primeiro tempo, conseguiu arrancar um pênalti, aproveitado por Richardson, deslocando o goleiro Breno. No segundo tempo, mais pressão catarinense, mas sem sucesso. Com o ritmo diminuindo na reta final, o time maranhense conseguiu segurar a vitória e um bom começo na competição.

O Chapadinha enfrenta o Comercial-SP nesta quinta-feira, dia 6, às 13h. No mesmo dia, o Criciúma enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, às 15h15.

 

Estreia 

Hoje é a estreia do Iape, segundo representante maranhense na Copa São Paulo Júnior 2022. O Canário vai estrear contra o Goiás, às 15h15, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Depois, o Iape só volta a jogar no próximo sábado (8), contra o Desportivo Brasil, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...