MENU

26/12/2021 às 19h51min - Atualizada em 26/12/2021 às 19h51min

Destaques da TV Paga

– Período de 27 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Supervilões

Filme/Animação/Aventura, Quarta-feira, 29 de dezembro, às 15h30, no Telecine Fun
Em “Supervilões”, Hank é um criminoso de terceira classe na União do Mal. Obrigado a treinar um jovem funcionário, ele é surpreendido pela ousadia do menino, que logo rouba um espetacular traje especial. O garoto escapa de seus olhos. Jolene, paixão de Hank, é sequestrada, e ele decide sair da zona de conforto para salvá-los. - Foto: GB Imagem
 

Segunda, 27/12/2021

Meu Bebê
Filme/Comédia/Drama, 13h00, no Telecine Touch
“Meu Bebê” acompanha Jade (Thaïs Alessandrin), a filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain) que está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos. A decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.
 
Hairspray – Em Busca da Fama
Filme/Comédia/Musical/Drama, 16h45, no HBO Family
1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
 

Terça, 28/12/2021

Justin e a Espada da Coragem
Filme/Animação, 12h45, no Telecine Fun
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
 
Núpcias de Escândalo
Filme/Comédia/Romance, 16h45, no TCM
Depois de um divórcio turbulento com o ex-marido playboy Dexter Haven (Cary Grant), Tracy (Katharine Hepburn) planeja se casar com um homem respeitável, porém sem graça, apenas para provar que ela não é uma mulher impossível de ser amada. Às vésperas do casamento, Dexter chega especificamente para estragar a festa com mais dois amigos, que assim como ele, são repórteres. A partir daí, Tracy vai repensar os próprios sentimentos, enquanto os dois homens se metem numa engraçada disputa pelo seu coração.
 

Quarta, 29/12/2021

Deixe-o Partir
Filme/Suspense/Drama, 14h25, no Telecine Pipoca
O xerife aposentado George Blackledge (Kevin Costner) e sua esposa, Margaret (Diane Lane), deixam seu rancho na montanha para encontrar o neto. A nora, Lorna (Kayli Carter), levou o menino para morar em uma região isolada na Dakota, com uma família perigosa comandada pela matriarca, Blanche Weboy (Lesley Manville). Quando os avós descobrem as situações duvidosas que rondam a família Weboy, eles vão tentar resgatar seu neto e evitar problemas maiores.
 
A 5ª Onda
Filme/Ficção/Aventura, 16h30, no Star Channel
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
 

Quinta, 30/12/2021

A Morte Lhe Cai Bem
Filme/Comédia, 14h55, no Telecine Cult
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro "Eternamente Jovem" e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la, ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.
 
Refavela 40
Filme/Documentário, 18h20 no Cinemax
O documentário celebra o álbum “Refavela” do cantor Gilberto Gil, lançado em 1977. Com participação do antropólogo Hermano Vianna e dos músicos Dom Filó, Paulinho Camafeu e Vovô do Ilê, o filme destaca a relevância do disco ao longo do tempo até os dias de hoje. “Refavela 40” ainda exibe imagens de arquivo, depoimentos inéditos e o show de Gil em 2017 na Concha Acústica de Salvador.
 

Sexta, 31/12/2021

O Implacável
Filme/Policial/Suspense/Ação, 13h05, no Space
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele é forçado a reavaliar a situação de sua família, sua carreira e a si mesmo.
 
Indiana Jones e a Última Cruzada
Filme/Aventura/Ação, 13h40, no Telecine Action
O arqueólogo Indiana Jones (Harrisson Ford) tem acesso a um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.
 

Sábado, 1º/01/2022

Um Porto Seguro
Filme/Romance/Drama, 13h20, no Telecine Touch
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
 
O Homem das Cavernas
Filme/Animação/Comédia, 16h45, no Telecine Fun
No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »