MENU

21/12/2021 às 19h48min - Atualizada em 21/12/2021 às 19h48min

APAE homenageia ACII por contribuições para a entidade

Nesta terça-feira a organização social realizou um café da manhã que contou com a presença de membros da associação

Ascom/ACII
Na ocasião a ACII entregou um novo cheque para a organização social - Foto: Divulgação
 
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) foi homenageada nesta terça-feira (21) pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) por suas contribuições com a entidade. O momento contou com a participação de membros da  diretoria da ACII e da organização social.

Na ocasião, o presidente da ACII, Edmar Nabarro, entregou um cheque para a APAE, fruto de uma parceria com o escritor Elson Araújo. “Nós compramos 62 exemplares do novo livro do escritor, onde esse valor foi destinado para a instituição”, explicou.

Além da homenagem, durante o encontro a ACII pode ouvir também necessidades da instituição, onde se dispôs a continuar a parceria e contribuir para sanar essas dificuldades.

“Além de fazer essa interação, eles fizeram novos pedidos e nós pudemos perceber as dificuldades e necessidades da instituição. Chegamos a um denominador comum, onde nos comprometemos a fazer uma convergência com o poder público para melhoria do acesso à sede, além de trazer a necessidade de mais profissionais para atuar na APAE”, explicou Edmar Nabarro.

Segundo o presidente da ACII, no próximo ano a ACII realizará ações e mobilizações para trazer melhorias e mais conforto para a APAE.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »