MENU

24/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 00h00min

Magazine Luíza é assaltada e bandidos roubam 300 celulares e dinheiro

A ação criminosa aconteceu na noite desta terça-feira, em plena Avenida Getúlio Vargas

Dema de Oliveira
Policiais Militares do 3º BPM foram até ao local mas os bandidos já tinham fugido - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
Três bandidos fortemente armados assaltaram na noite desta terça-feira (22), a loja Magazine Luíza, localizada na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Piauí e Maranhão. 

Segundo informações da Polícia Militar, três homens entraram na loja, renderam e colocaram os funcionários nos fundos do estabelecimento. Em seguida, roubaram cerca de 300 celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.
 
Os militares do 3º BPM, compostos pelo Grupamento de Operações Especiais (GOE) e outros grupos especiais, isolaram a área e invadiram a loja, mas os bandidos já haviam fugido. 

Segundo informações, um quarto bandido teria ficado na frente da loja, dando cobertura, principalmente no momento da fuga. O bando fugiu pelos fundos da loja, provavelmente pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Identificação 
A Polícia Militar já identificou um dos assaltantes pelas imagens das câmeras de segurança. Os demais seguem sem identificação e até o início da noite de ontem ninguém tinha sido preso. 

As imagens continuam sendo analisadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem o comando do delegado Vital Rodrigues de Carvalho. As investigações para que o bando seja identificado e preso continuam.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »