MENU

12/12/2021 às 13h32min - Atualizada em 12/12/2021 às 13h32min

Policial do Centro Tático Aéreo salva mulher de feminicídio e prende acusado

Daniel Nascimento
Ascom-SSP/MA
Imagem: Policial do CTA.

  
Presidente Dutra - 
Uma ação contra a criminalidade por meio de um policial militar que integra o Centro Tático Aéreo (CTA), resultou na prisão de um acusado neste sábado (11), em Presidente Dutra. Na ação foi preso um acusado e apreendido arma de fogo.

O policial do CTA prendeu o acusado no bairro Campo Dantas, no momento em que o mesmo estaria de arma em punho ameaçando sua ex-companheira de morte.

O PM que estava em seu momento de folga, percebeu uma movimentação estranha, vindo a agir rapidamente para conter o acusado.

Logo em seguido, o policial informou as guarnições de serviço que se deslocaram rapidamente até o local em que foi solicitado o apoio. Ao chegar à ocorrência, os policiais de apoio já se depararam com o acusado sobe custódia do policial e a arma de fogo estava apreendida.

Fim de relacionamento

O autor já preso, informou que estava transtornado pelo término da relação e teria ido até onde sua companheira que estava, na residência de sua mãe, para acertar as contas com ela. A vítima também relatou aos policiais que o acusado sempre a ameaçava de morte com a arma e que o mesmo já havia a agredido ela por diversas vezes.

Logo após as apreensões, o acusado, a vítima e a arma, foram apresentados na Delegacia Regional do Município onde foram realizados os procedimentos e medidas cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »