MENU

08/12/2021 às 17h50min - Atualizada em 08/12/2021 às 17h50min

Governo do Estado promove Natal da Família

Secretário Porto diz que o natal traz uma mensagem de reconciliação com o Criador

Domingos Cezar
A bela ornamentação do prédio da Academia Imperatrizense de Letras - Foto: Domingos Cezar
 
“O natal nos traz uma mensagem de reconciliação com o Criador. E com isso insiste que tenhamos os princípios do Criador e são esses princípios que norteiam o Governo do Estado: a solidariedade, o respeito e a família”.

Com esta frase o titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Luiz Carlos Porto iniciou na manhã desta quarta-feira, na sede da Secretaria sua explicação à membros da imprensa sobre o Natal da Família promovido pelo Governo do Estado.

O governador Flávio Dino esteve recentemente em Imperatriz por duas vezes quando aproveitou sua agenda de trabalho na região tocantina para inaugurar a bela ornamentação do Calçadão, da Beira Rio e do prédio da Academia Imperatrizense de Letras – AIL.

De acordo com Pastor Porto, que acompanhou o governador Flávio Dino em todos esses eventos, a ornamentação dos citados locais repleta de muita beleza e arte chamaram a atenção das pessoas que se fizeram presentes na solenidade de inauguração.

“Os citados locais serão mantidos para a visitação das famílias, onde elas podem levar suas crianças, pois todos dispõe de segurança de militares, por todo o mês de dezembro”, garante Porto, ressaltando que, em todos eles acontecerão eventos culturais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »