MENU

01/12/2021 às 20h44min - Atualizada em 01/12/2021 às 20h44min

Imperatriz recebe o Cordino no Frei Epifânio nesta quinta-feira

Jogo está marcado para as 15h30, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa FMF

Dema de Oliveira
Imperatriz entra em campo hoje com a missão de carimbar sua classificação para a próxima fase - Foto: Vagner Júnior
 
O Imperatriz e Cordino duelam nesta quinta-feira (2), no Frei Epifânio, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa FMF 2021. A partida está marcada para iniciar às 15h30, e o Imperatriz vai defender a liderança do grupo B da competição.

O Imperatriz estreou com vitória fora de casa contra o Bacabal, o qual venceu por 2 a 1, no Correão, na última segunda-feira. Já o Cordino foi surpreendido pelo Tuntum e perdeu de virada para o time da região Central do Estado por 2 a 1, em pleno Leandrão. Portanto, o Cordino vai tentar a sua primeira vitória, tendo em vista que uma nova derrota, fica difícil a sua classificação. A Copa FMF é uma competição de tiro rápido e em jogos apenas de ida, o que dificulta muito uma reação.

O último jogo entre Imperatriz e Cordino aconteceu em fevereiro de 2020, em Barra do Corda, e o Imperatriz venceu por 1 a 0. Como o Cordino foi rebaixado naquele ano, não aconteceram confrontos entre as duas equipes pelo maranhense em 2021. Pela Copa FMF, é a primeira vez que a duas equipes vão se enfrentar.

No Imperatriz o técnico Charles Guerreiro tem apenas um desfalque, em relação ao time que jogou e venceu o Bacabal. O lateral direito Hudson foi expulso e vai cumprir suspensão automática. David o substitui.

O imperatrizense Ranilton Oliveira Sousa é o árbitro central. Adriana Oliveira Carvalho e Gercino Menegussi Neto, são os auxiliares. Quarto árbitro, Wivian Silva Pereira.

Ficha Técnica

Imperatriz x Cordino

Local: Frei Epifânio
Horário: 15h30
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa 
Árbitro Assistente 1: Adriana Oliveira Carvalho
Árbitro Assistente 2: Gercino Meneguissi Neto
Quarto Árbitro: Wivian Silva Pereira
Prováveis Escalações

IMPERATRIZ: Diego Martins; David, Gustavo, Paulo Vitor e Hercules; Cicero Júnior, Yure Silva, Matheus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy
Técnico: Charles Guerreiro

CORDINO: Vitor; Gama, Leone, Leandro e Felipe; Nailson, Jocivan, Nadson e Ulisses; João Vitor e Vitor Viana
Técnico: Marlon Cutrim

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...