MENU

22/11/2021 às 19h35min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h35min

Fim de semana marcada por dois homicídios em Imperatriz

Um homicídio aconteceu no bairro Brasil Novo e o outro no Parque Santa Lúcia

Dema de Oliveira
Adriano Mourão Andrade e Paulo Barbosa Luz foram assassinados neste fim de semana - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um fim de semana marcado por crimes violentos em Imperatriz. Foram registrados dois homicídios, que aumentaram para 12 casos nesse mês de novembro e 92 no ano até o início da noite desta segunda-feira (22).

Adriano Mourão Andrade, 19 anos, conhecido por ‘Tratorzinho’, foi a primeira das duas vítimas de homicídio. O jovem Adriano foi alvejado com cinco tiros, quando saía de uma barbearia, localizada na Rua Anhanguera, bairro Brasil Novo, onde tinha acabado de cortar o cabelo. Os autores dos disparos foram dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Pop. Ao perceber os dois homens, Adriano tentou correr mas já era tarde. 

Segundo pessoas que o conheciam, Adriano era pessoa de bem e não se tinha notícia de qualquer envolvimento dele com coisas erradas. 

O outro homicídio registrado no fim de semana aconteceu no Parque Santa Lúcia, que nos últimos meses está muito violento, porque já foram contabilizados 4 homicídios só esse ano por lá.

A vítima é Paulo Barbosa da Luz, 39 anos, que foi alvejado por dois tiros e teve morte instantânea. 

Nesse caso, segundo o que a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já investigou, quem alvejou Paulo Barbosa da Luz foi o próprio ‘amigo’ que bebia com ele. O homem, cujo nome não foi divulgado, está sendo procurado.
Paulo Barbosa tinha passagem pela polícia, e respondia em liberdade por roubo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »