MENU

19/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/09/2020 às 00h00min

Imperatriz viaja sem quatro titulares para jogo contra o Vila Nova

O mais novo desfalque é o zagueiro Henrique Mattos, que sentiu desconforto no treino de quinta-feira

Dema de Oliveira
Anderson Cavalo é o substituto de Giva - Foto: Gabriel Dias/Assessoria SID
Covid-19, lesões, desconfortos musculares, atualmente são os principais adversários do Imperatriz, não bastassem os das quatro linhas, que vêm atormentando a vida do time Colorado Tocantino.

O mais novo desfalque do Cavalo de Aço é o zagueiro Henrique Mattos, que sentiu a parte posterior da coxa direita, durante o treino de quinta-feira, e está fora do jogo contra o Vila Nova de Goiás. Henrique Mattos já estava substituindo Ramon Baiano, que não joga desde a partida contra o Botafogo da Paraíba, quando sentiu uma lesão muscular grau 2, também na parte posterior da perna direita. Ramon ainda se recupera da lesão, mas já está trabalhando a parte física. Ramon Baiano deverá estar a postos para a partida contra o Ferroviário, dia 26 de setembro, sábado da próxima semana.

Os outros desfalques são o atacante Giva, que segue se reabilitando da torção no tornozelo direito, e ainda ficará fora de combate por pelo menos mais duas semanas e está sendo substituído por Anderson Cavalo. Quem também está fora de combate é o meia Bruno Smith, que testou positivo para o covid-19, em mais um caso da doença que vem atormentando o Imperatriz, desde a retomada do futebol.

Para formar a zaga, com as ausências do titular e do reserva imediato, Estevam Soares tem Douglas Mendes, que pode enfim estrear no Cavalo de Aço, Erthal e Tiago Tomás. Para a vaga de Bruno Smith, Estevam Soares pode escalar Judson, que estreou bem mas foi muito mal contra o Paysandu, e Vinicius Machado, que até as mudanças que aconteceram, era titular absoluto.

O técnico Estevam Soares,comandou treino na tarde de ontem no Frei e hoje realiza o apronto final, antes da viagem para Goiânia, que acontece a tarde. O treino de hoje deve acontecer pela manhã, no Frei Epifânio. 
A viagem para Goiânia inicia por via rodoviária, entre Imperatriz e Marabá, em um percurso de 220 km. Da cidade do sudoeste paraense, a delegação embarca para Goiânia com escala em Brasília.

Vila Nova x Imperatriz, pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão 2020, acontecerá na próxima segunda-feira (21), às 20h, no OBA, em Goiânia. O Imperatriz é o lanterna do grupo A com apenas um ponto em quatro jogos. Vale lembrar que o Cavalo de Aço tem dois jogos a menos, pois ainda jogará contra o Treze e Jacuipense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »