MENU

16/11/2021 às 20h06min - Atualizada em 16/11/2021 às 20h06min

Feriadão marcado por quatro homicídios em Imperatriz

Um dos crimes está sendo investigado como latrocínio

Dema de Oliveira
Arnaldo, o Nego Tila, Heverton dos Anjos e Emerson, são três das quatro vítimas de homicídio no feriadão - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Feriadão da Proclamação da República, que aconteceu entre sábado (13) e segunda-feira (15), foi marcado em Imperatriz por quatro assassinatos. Agora em novembro, são cinco homicídios, um latrocínio e dois feminicídios. Além disso, quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio. 

O primeiro caso, ocorrido no fim da noite de sexta-feira (12), no local conhecido por ‘Pau da Preguiça’, bairro Bonsucesso, teve como vítima Arnaldo Silva dos Santos, conhecido por ‘Nego Tila’, 19 anos, que foi assassinado a tiros por dois homens, que chegaram ao local de moto e fugiram após o crime. Tinha passagens pela polícia. 

O segundo e o terceiro ocorreram durante a madrugada de sábado (13). O venezuelano Fernando Majin, 48 anos, foi alvejado quando interveio em uma briga entre outros dois homens, em um bar no Bacuri. Majin ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações, problema de dívida devido agiotagem provocou a briga. Esse não foi o primeiro crime tendo venezuelano como vítima, por conta de agiotagem em Imperatriz. 

O terceiro crime foi também no sábado (13). A vítima foi o jovem Heverton da Silva dos Anjos, 22 anos, encontrado em via pública. Esse jovem, que não tinha envolvimento com a polícia, era sobrinho do delegado James dos Anjos, Delegado Regional da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Açailândia. O crime pode ter sido latrocínio, tendo em vista que a vítima tinha uma certa quantia em dinheiro, que não foi encontrada. 

Finalmente, a quarta vítima de homicídio durante o feriadão foi identificada apenas pelo prenome de Emerson, encontrado em um matagal na estrada que liga a Rodovia Padre Josimo Tavares (Estrada do Arroz) ao Balneário Imbiral. Para a polícia, Emerson foi morto em outro local e o corpo desovado onde foi encontrado por populares na manhã de domingo (14).Todos os crimes já estão sendo investigados, mas até o início da noite de ontem, nenhum dos autores tinha sido preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »