MENU

11/11/2021 às 20h36min - Atualizada em 11/11/2021 às 20h36min

Imperatriz mantém rotina e faz jogo-treino contra o Itz Sport

O time trabalhou ontem em dois períodos, pela manhã treino técnico e tático e a tarde jogo contra o Itz Sport

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem pela manhã no São José dos Quiribas - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz manteve a rotina de treinos, agora com maior intensidade, visando sua estreia na Copa FMF, marcada para o dia 24 de novembro contra o Bacabal, fora de casa. 

Nesta quinta-feira (11), o time treinou em dois períodos. Pela manhã, as atividades foram realizadas no São José dos Quiribas, com treino técnico e tático, precedido de treino físico e a tarde, jogo treino no Frei Epifânio, contra o Itz Sport. A programação para hoje, ainda não foi divulgado pela assessoria do clube. 

Ontem foi ventilada a contratação do oitavo reforço e trata-se do lateral direito Davi, de 22 anos, que deverá chegar hoje a Imperatriz. Até o momento estão confirmados sete reforços, que já estão treinando desde o início dessa semana. 

São eles: o goleiro Victor Neves, os zagueiros Breno e Gustavo, o meias atacantes, Rafinha e Maldonado, o atacante Thiago Balla, o lateral esquerdo Leandro Pires. 

Com a contratação do lateral direito Davi, pelo menos momentaneamente o ciclo de contratações ficará parado no Imperatriz, até segunda ordem. Todas as contratações estão sendo com o aval do executivo de futebol, Sérgio Fernando, que foi apresentado na noite da última segunda-feira, por meio de uma live da TV Aço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »