MENU

08/11/2021 às 20h01min - Atualizada em 08/11/2021 às 20h01min

Kaio Saraiva participa do lançamento da chapa de Lucélia Diogo à Subseção de Imperatriz

Em Imperatriz, o candidato a presidente da Seccional maranhense tem o apoio de duas das quatro chapas concorrentes à Subseção

Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Depois do lançamento oficial da candidatura a presidente da Seccional maranhense da OAB, ocorrido em São Luís, com a presença de pelo menos 1500 advogados, o advogado Kaio Saraiva participou neste final de semana de mais um grande evento eleitoral: o lançamento da candidatura da advogada Lucélia Diogo a Subseção de Imperatriz. 

O ato aconteceu numa casa de eventos na cidade velha e reuniu centenas de advogados que foram ali para ouvir as propostas para a advocacia maranhense e local.

Kaio estava acompanhado da sua vice, Tatiana Pereira Costa, pelo atual presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, e pelo conselheiro federal Charles Miguez, que é de Imperatriz e é candidato à reeleição. 

Na semana que vem o candidato da Chapa Trabalho e Compromisso, certeza de mais conquistas volta a Imperatriz para o lançamento da chapa da advogada Josineile Pedrosa, também sua aliada. 

Kaio Saraiva aproveitou o tempo de sua fala para destacar as conquistas da atual gestão da OAB maranhense que segundo ele “tem feito os enfrentamentos que precisam ser feitos”. Disse ainda que a advocacia precisa respeitada e que a OAB do Maranhão tem superado distâncias, numa alusão ao apoio dispensado às 17 subseções maranhenses. O candidato não deixou de destacar as qualidades da advogada Lucélia Diogo, para presidir a Subseção de Imperatriz. Ela tem como candidato a vice o advogado Wacy Freitas. 

Kaio Saraiva é maranhense e tem 33 anos. Especialista em Direito Municipal e Direito Processual Civil e do Trabalho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »