MENU

01/11/2021 às 08h04min - Atualizada em 01/11/2021 às 08h04min

Sinopses da semana de 1º a 6 de novembro de 2021

– Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

Da Redação
GB Edições
Os atores Lília Cabral e Alexandre Nero interpretam os personagens, Maria Marta e José Alfredo, na novela “Império” / Foto: Alex Carvalho-RG

CORAÇÃO INDOMÁVEL – 17h30, no SBT

SEGUNDA 
Otávio vasculha a fazenda atrás de Simone e acaba encontrando-a, curiosamente, em seu quarto. Ele pergunta sobre Otavinho e ela pergunta a quem ele se refere. Simone se desespera ao não lembrar de nada e pede a Otávio que fale o que está acontecendo. Maricruz diz a Nilda que a mãe de Soledade possivelmente apareceu e que a moça está grávida e apaixonada. Nilda pede a Soeldade que a perdoe por tê-la abandonado. Elas se abraçam. Nilda diz a Maricruz que não pode permitir que Soledade siga com sua gravidez, já que ela corre risco de vida. Ofélia conta a Miguel sobre o desaparecimento de Otavinho.
 
TERÇA
Alvaro aconselha Pedro a arrumar um lugar para viver com Soledade e seus filhos. Hermínio diz a Otávio que encontrou Otavinho em uma cabana abandonada, um pouco afastada da fazenda. Ele conta que Simone o deixou lá. Alvaro diz a Pedro que Nilda está decidida a levar Soledade com ela. Otávio ordena que Ofélia não descuide de Otavinho um segundo sequer, e volta a pensar que seria melhor internar Simone. Pedro procura Nilda e lhe diz que ele e Soledade estão casados pela lei. Vargas diz a Maricruz que ela deve sair da fazenda Narvaez imediatamente. Otávio vai à fazenda de Maricruz e lhe oferece dinheiro e ajuda para quando ela for desalojada da fazenda
 
QUARTA
Simone pede a Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho durante sua operação. Acontece uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda. O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz. Num hospital na capital, Danilo confirma a Simone que ela será operada. O neurocirurgião conversa com Simone quanto às suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir embora com Otávio. Maricruz pede a Santa para ordenar aos empregados que fiquem com suas famílias. Ela diz que estará na fazenda de Otávio com Lupita.
 
QUINTA
Maricruz chega à casa de Clementina e Afonso abre a porta. Clementina os apresenta. Otávio chega à capital em busca de Maricruz. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço. Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos. Afonso diz a Otávio que conheceu uma grande mulher e o convida para conhecê-la também. Otávio diz estar ocupado com a busca por sua mulher e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente.
 
SEXTA
Otávio pensa que deve ir à festa para a qual Afonso o convidou. Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para levá-la embora. Dóris pede que Otávio esqueça o passado e que eles possam se tornar amigos. Ela pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

SEGUNDA 
Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca, e Gael corre para ajudar a filha. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Gael vai à casa de Lobão disfarçado, e Pedro o reconhece. Lobão exige uma explicação de Luiz. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Lobão flagra Gael em sua casa.
 
TERÇA
Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina. 
 
QUARTA
Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário.
 
QUINTA
Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina.
 
SEXTA
Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Sol e Pedro brigam e a menina ameaça sair da banda. Bianca propõe namoro a João.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TE DOU A VIDA – 18h00, no SBT

SEGUNDA
Ernesto e Helena discutem quando, por engano, Nicolás descobre que é adotado e se tranca no quarto. Porém, minutos depois, ele decidiu falar com Ernesto. O vilão envenena o garoto e fala algumas mentiras para que ele não perdoe sua mãe. Nicolás fica zangado com a mãe e ela decide leva-lo ao psicólogo. Pedro fala com Nicolas e descobre todas as mentiras que Ernesto contou sobre Helena. Pedro conversa com Helena e ela não sabe o que fazer. Por outro lado, as freiras conversam com o detetive particular sobre a história de Dona Isabel para que ele investigue e descubra se o filho dela é mesmo Ernesto.
 
TERÇA
Helena repreende Ernesto pelas atrocidades que falou a Nicolás e ele começa a mostrar sua verdadeira face, indicando a esposa que fará todo o possível para não se divorciarem. Helena se encontra com Pedro e quando ela lhe conta o que está acontecendo, ele lhe mostra seu apoio incondicional diante da terrível situação. Ernesto continua mostrando sua verdadeira face e a mulher se convence a prosseguir com o divórcio. Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez, enquanto Nelson pensa que Domingo está traindo Esther com Horácio, o pai de Elena.
 
QUARTA
Pedro chega a oficina e Gina começa a manipulá-lo. Ele se irrita com ela e pede-a que não se aproxime. Ernesto tem um novo confronto com Elena e ela lhe dá um tapa, além de confessar que, embora ela e Pedro não sejam amantes, ela o ama. Ernesto dá a Helena algumas gotas do remédio que comprou para dopa-la e fazer o que ele manda. Nelson conta a Esther que viu Domingo com um homem. Depois de conseguir um remédio de cavalos, Ernesto põe algumas gotas no café da esposa e ela adormece por longas horas sem saber o que está acontecendo ao seu redor.
 
QUINTA
Nelson imprime as fotos de Domingo onde o encontra abraçado com Horácio. Ele decide visitar Esther para mostrar as imagens. Helena ainda está sedada e com desejo crescente de dormir. Ela conversa com o advogado Abreu para saber o que pode fazer para impedir que Ernesto tire Nicolas dela e o marido escuta. Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom. Rosa é sequestrada por Modesto e vê Samuel ser espancado. Por outro lado, Esther fica muito aborrecida com o marido e, ao confrontá-lo, pede que ele saia de casa, além de contar aos filhos a notícia de que seu pai não gosta mais de mulheres.
 
SEXTA
Depois da briga de Ester com Domingo, ela tem que pedir desculpas ao marido ao ver que tudo era parte de uma confusão. Enquanto isso, Ernesto manda para Pedro uma foto dando a entender que ele teve intimidades com Helena. Pedro cai na armadilha e briga com Helena.
Helena continua dopada e sua família fica muito preocupada ao vê-la assim, enquanto sua empregada encontra o envelope de comprimidos que Ernesto colocou dentro da roupa. Domingo vai ao estádio com Horácio e Nicolás e quando o time marca um gol, Esther percebe pela transmissão do jogo que o marido está com o neto.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

NOS TEMPOS DO IMPERADOR - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Leopoldina e Augusto se beijam, e Isabel, Teresa e Pedro comemoram a união dos dois. Eudoro defende Dolores de Tonico e acaba passando mal. Diego afirma que Pilar pode contar com ele. Guebo desconfia de que Zayla está envolvida na separação de Samuel e Pilar. Teresa e Leopoldina agradecem o apoio de Luísa com Augusto. Hilário e Prisca encontram o dinheiro guardado de Quinzinho e doam para a Ordem Terceira. Lota tenta beijar Quinzinho. Batista se apresenta à família como sobrevivente do naufrágio. Para afastar Samuel, Pilar pede para namorar Diego.   
 
TERÇA
Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro. Pedro e Caxias se preocupam com a atuação de Solano Lopez. Pilar se recusa a contar a verdade sobre seu rompimento com Samuel para Luísa. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo. Solano Lopez recebe a carta de apoio de Tonico.
 
QUARTA
Solano comenta com Elisa que surpreenderá Dom Pedro. Tonico agride Dolores, e Eudoro se desespera. Orientado por Tonico, Nino se aproxima de Celestina para se infiltrar no sarau organizado por Luiza. Zayla afirma a Samuel que jamais desistirá dele. Eudoro implora para que Nélio salve Dolores de Tonico. Pedro desconfia da presença de Nino no sarau. Samuel confronta Pilar, e Zayla se enfurece. Lota se declara para Quinzinho. Embriagado, Nélio agride Tonico.
 
QUINTA
Nélio desmaia na frente de Tonico. Cândida conclui que Zayla e Pilar estão escondendo algo. Luísa se incomoda com a harmonia entre Pedro e Teresa. Dois bandidos tentam roubar o dinheiro do sarau e sequestrar Luísa, mas Samuel, Gastão e Augusto os impedem. Hilário sugere que Quinzinho case com Vitória. Luísa presta queixa da invasão a Borges e diz a Tonico que foi Samuel quem a defendeu. Pedro alerta Celestina sobre as intenções de Nino. Guebo comenta com Samuel suas desconfianças de Zayla. 
 
SEXTA
Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina. 
 
SÁBADO
Leopoldina se decepciona com a reação de Augusto à carta da mãe. Tonico confidencia a Nélio seu plano de enviar Dolores para um convento. Leopoldina se perde na mata e Augusto se desespera. Vitória encontra Lota com Quinzinho, disfarçado como Frau Elza. Augusto encontra Leopoldina e afirma que se casará com a princesa mesmo à revelia de sua mãe. Quinzinho ameaça Hilário e Prisca para que não revelem seu disfarce a Vitória e Lota. Samuel vê quando Zayla tenta sabotar sua bebida, e alerta Olu. Luísa descobre que Nino é um espião de Tonico. 
 

PEGA PEGA – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica. Antônia termina o namoro com Domênico. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o encontrou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Malagueta é levado para o presídio. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Adriano avisa a Dom que Sabine terá́ que colocar um marcapasso no coração. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar em casa e ser abordada por Júlio. 
 
TERÇA
Luiza confronta BebetH e questiona até́ quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia. 
 
QUARTA
Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e a acusa de ter causado a briga dos pais antes de Mirella sofrer o acidente. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella. 
 
QUINTA
Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal. 
 
SEXTA
Antônia não confronta Aníbal na festa de Natal. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal depõe na delegacia. 
 
SÁBADO
Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido. 
 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA
Nicole pede desculpa para Dulce Maria, mas faz pouco caso. Flávio telefona para Murilo e diz que sabe aonde está sua filha. Flávio conta que irá retornar mais tarde para dizer quanto quer em troca da informação. Estefânia conversa com Rosana e diz que precisam contar para Gustavo sobre quem é Nicole e sua família antes do casamento. Cecília chora ao saber através de Fabiana que Gustavo e Nicole farão uma festa de noivado. Zeca revela para o pai que gosta de Juju, mas que está confuso com seus sentimentos. Vitor irá jantar na casa de Gustavo, mas pede para cozinhar para eles.
 
TERÇA
Estefânia vai até o colégio Doce Horizonte para saber como Dulce Maria está após Nicole contar do noivado para a carinha de anjo. Cecília diz que Estefânia precisa conversar com a Madre Superiora. Juju pergunta para Gustavo se Zeca pode fazer um show na festa de noivado dele. Gustavo gosta da ideia e negocia o valor. A Madre Superiora explica para a Tia Perucas que Nicole não contou nada para Dulce Maria sobre ser uma festa de noivado. A Madre diz ainda que Nicole é mal educada e que se Dulce não quiser ir na festa poderá ficar no colégio. No apartamento, Estefânia conta Gustavo o que aconteceu e que Dulce Maria não estará na festa de noivado.
 
QUARTA
Haydee e Nicole chegam na festa de noivado, aonde até a imprensa está. Nicole reclama da música de Zeca. Murilo, acompanhado da polícia, pai de Beatriz, diz que Ricardo é um criminoso e que Gustavo mentiu para ele, acobertando um sequestro. O policial Ribeiro leva Ricardo para a delegacia. Gustavo decide acompanhar o homem e deixar de lado sua festa de noivado. No colégio Doce Horizonte, as irmãs Fabiana e Cecília brincam com Dulce Maria de guerra de travesseiros. Haydee cancela a festa de noivado e dispensa os convidados. Beatriz descobre que Murilo irá mandá-la para a Europa e só após isso que ele sairá da delegacia.
 
QUINTA
Madre Superiora autoriza que irmã Cecília leve Dulce Maria até a casa de Murilo Rossi. Dulce Maria diz que Murilo não entende nada de amor e o homem fica irritado. Beatriz toma frente da situação e diz que o pai nunca se preocupou com o que ela quer. Murilo reflete suas ações e percebe que na verdade tem medo de perder as pessoas que ama. Murilo vai até a delegacia e pede desculpa para Gustavo e Ricardo. O homem revela que mudou de ideia graças a irmã Cecília e Dulce Maria. Enquanto isso, Dulce Maria conversa com Tereza em seus sonhos. Madre Tereza conta para a carinha de anjo que o pai dela já está solto.
 
SEXTA
Murilo diz para Beatriz e Ricardo que eles podem se casar com sua aprovação. Padre Gabriel fará o casamento do casal. Madre Superiora pede para que Fabiana ensaie o coral para se apresentar no casamento. Haydee liga para Flávio e pede para que ele fique de olho em Gustavo. Cecília conta que a ideia de Frida foi aprovada para que casa sala tenha um representante de classe. Para isso, será necessário que apenas três pessoas por sala podem se candidatar. Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas que ela é uma mulher impossível. Frida, Bárbara e Dulce Maria são as candidatas.
 
SÁBADO
Acontece o casamento de Beatriz e Ricardo, sob o som do coral das irmãs. Cecília se emociona com a cerimonia. Dulce Maria entra com as alianças. Cristóvão e Vitor disputam a atenção de Estefânia. Gustavo elogia Cecília. Beatriz joga o buque de noivas, que cai na cabeça de Cecília. Na sequencia o buque cai nos braços de Estefânia.
 

IMPÉRIO – 21h15, na Globo

SEGUNDA
José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda.
 
TERÇA
Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.
 
QUARTA
Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio. 
 
QUINTA
Penúltimo capítulo.
 
SEXTA
Último capítulo.
 
SÁBADO
Reapresentação do último capítulo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...