MENU

28/10/2021 às 20h19min - Atualizada em 28/10/2021 às 20h19min

​Botafogo é finalista da Copa Bola Cheia 2021

Decisão da competição, marcada para o dia 20 de novembro, pode ser realizada no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Botafogo de Imperatriz é finalista da Copa Bola Cheia - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
O Botafogo de Imperatriz, que tem o comando do Secretário de Esporte Lazer e Juventude-Sedel-Juv, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, é finalista da Copa Bola Cheia 2021, representando a cidade de Imperatriz. 

Sob o comando dentro de campo do goleiro Rodrigo Ramos, o Botafogo chegou a final com antecedência. O adversário do Botafogo, vai sair da disputa entre as equipes do Sampaio (TO) e São Pedro da Água Branca (MA). 

As duas equipes já realizaram a primeira partida em Sampaio que terminou empatada em 0 a 0. A volta será no fim da próxima semana em São Pedro da Água Branca.

A final da Copa Bola Cheia 2021, está marcada para o dia 20 de novembro e pode ser realizado no Frei Epifânio em Imperatriz. 

Luizinho, informou a reportagem de O PROGRESSSO, que está praticamente definido a final da competição em Imperatriz e no Frei Epifânio. “A final da competição está praticamente definido que será em Imperatriz e estamos trabalhando para a liberação do Frei Epifânio para que possamos colocar público nessa decisão”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »