MENU

18/10/2021 às 20h19min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h19min

Sampaio encara o Coritiba pela 31ª rodada do Brasileirão Série B

Jogo acontece hoje, no estádio Couto Pereira

Dema de Oliveira
Coritiba venceu o Sampaio no turno por 3 a 2 - Foto: Divulgação/Jhon Tavares/SCFC
 
O Sampaio Corrêa está exatamente no meio da tabela de classificação do Brasileiro da Série B. E é exatamente o meio-termo para as principais metas dentro da competição.

Com 40 pontos, dez vitórias, dez empates e dez derrotas. Em relação ao G-4, iniciado pelo Avaí, com 50 pontos, o Tricolor tem uma diferença de dez pontos e a chance de acesso é de apenas 1%. Mesmo assim, o Sampaio Corrêa, ainda faz as contas, porque enquanto existe existir esperança há vida. 

Sem vencer há quatro jogos, o momento é conturbado no Coritiba: empates com Confiança e Remo e derrotas para Cruzeiro e Vasco - essas duas seguidas. Líder da Segundona, as chances de acesso estão em 91%, mas nas últimas rodadas, o Coxa vem perdendo gordura e vendo os adversários chegarem. O Botafogo está apenas a 2 pontos do Coritiba, que tem 54 pontos e lidera a Série B, mas o Fogão tem 52 e é o vice-líder.

O técnico Gustavo Morinigo, manteve o mesmo time que jogou e perdeu de 1 a 0 para o Vasco em São Januário. Na partida pela 12ª rodada, realizada no turno do Brasileirão Série B, no Castelão em São Luis, o Coritiba venceu de virada por 3 a 2.

Ficha Técnica

Coritiba x Sampaio Corrêa

Local: Estádio Major Antonio do Couto Pereira (Curitiba)
Horário: 21h30 (De Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique Silva Andrade (DF)
Árbitro Assistente 2: José Ronaldo Nascimento Jr. (DF)
Quarto Árbitro: Robson Babinski (PR)
Árbitro de Video: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Prováveis Escalações

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Jhony, Val e Matheus Alexandre; Léo Gamalho e Igor Paixão 
Técnico: Gustavo Morínigo.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo, Eloir e Nádson; Pimentinha e Jackson 
Técnico: Felipe Surian

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »