MENU

08/10/2021 às 21h53min - Atualizada em 08/10/2021 às 21h53min

​Sampaio deve ter quatro mudanças para encarar o Vasco pelo Brasileirão

Entre voltas de suspensos, lesão e desfalques, equipe maranhense tem projeções de alterações em todos os setores

Afonso Diniz
Sampaio fechou preparação no CT José Carlos Macieira - Foto: John Tavares/SCFC
 
O Sampaio encerrou sua preparação para o confronto diante do Vasco, que acontece neste sábado, pelo Brasileiro da Série B. A última atividade da Bolívia Querida foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira e os jogadores realizaram apenas um treino leve.

Na oportunidade, em atividade com portões fechados, o técnico Felipe Surian definiu a formação da equipe, mas só divulgará momentos antes da partida. Depois da atividade, os atletas entraram em regime de contratação.

A tendência é que o Sampaio tenha quatro mudanças em relação ao jogo passado. Na defesa, Joécio, suspenso, deve ser substituído por Alan Godói que inclusive volta de suspensão. Outra mudança no setor é a entrada de Luís Gustavo na lateral direita, pois Watson sentiu uma lesão muscular nos treinamentos. Existe ainda possibilidade de Kanu ser escalado no lugar de Paulo Sérgio. Recuperado de uma luxação no cotovelo, Nilson Júnior é um nome que pode ser escolhido caso tenha condições físicas.

No meio-campo a volta de Eloir, que cumpriu suspensão, é considerada natural, justamente no lugar de Romarinho, já inclusive desligado pelo clube. No ataque, Pimentinha deve retornar a titularidade após recuperação de uma entorse no joelho e Jean Silva deverá ficar apenas como opção.

A provável formação do Sampaio para encarar o Vasco tem Luís Daniel; Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

O confronto diante do Vasco será realizado no Castelão, neste sábado, às 21h. Com 37 pontos, o Tricolor é o décimo primeiro colocado da competição. A equipe carioca tem 43 e é o sexto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...