MENU

28/09/2021 às 22h41min - Atualizada em 28/09/2021 às 22h41min

​Imperatriz treina visando o confronto contra o Fluminense do Piauí pela Pré-Copa do Nordeste

Treino aconteceu mesmo com a chuva que caiu na manhã de ontem

Dema de Oliveira
Imperatriz no treino de ontem pela manhã no DNER, mesmo debaixo de muita chuva - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O time da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) treinou nesta terça-feira (28), em dois períodos, visando o confronto contra o Fluminense do Piauí, pela Pré-Copa do Nordeste. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio da Liga do Nordeste, já definiu a data da partida entre Imperatriz e Fluminense do Piauí. O jogo único está marcado para o dia 16 de outubro, às 20h, em local ainda a ser definido. 

A diretoria do Imperatriz está esperando a liberação do estádio Frei Epifânio, por meio dos órgãos de segurança do município e do estado, para confirmar o local da partida junto a CBF. O local onde a cobertura desabou, devido ao forte vento com chuva, que aconteceu no mês passado, já está limpo, tendo em vista que as telhas de zinco e os ferros retorcidos, já foram retirados.

O estádio está com a parte que desabou interditado e só funcionando as áreas do estádio Frei Epifânio na Rua Gonçalves Dias, Praça Mané Garrincha e nos fundos do gol à direita das cadeiras cobertas.

Por toda essa semana, o Imperatriz não poderá realizar treino no Frei Epifânio, que devido os jogos pela Copa Maranhão Sub-23, o gramado ficou bastante castigado e está passando por um trabalho de recuperação.

Ontem pela manhã, mesmo com a chuva que caiu na cidade, o time treinou na Arena Pedro Deodato, Campo do DNER, ocasião que o treinador Charles Guerreiro comandou treino tático, seguido de jogadas com campo reduzido

Mais nenhum reforço foi anunciado pela diretoria, pelo menos até ontem. Até agora, apenas dois foram anunciados, o zagueiro Betão e o atacante Jheimy. Nenhum faz parte do grupo de jogadores que disputaram a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série A. A diretoria anunciou que contratações pontuais seriam feitas, mas pelo visto só ficou na vontade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »