MENU

20/09/2021 às 19h26min - Atualizada em 20/09/2021 às 19h26min

Corpo de Bombeiros Militar atende diversas vítimas de acidentes de trânsito no final de semana

As ocorrências aconteceram em várias partes do estado, inclusive com quatro óbitos

Luiz Henrique Machado
CBMTO
Colisão entre veículo foi uma das ocorrências mais atendidas no final de semana pelo CBMTO. - Divulgação/CBMTO
  
Os militares do Corpo de Bombeiros de Palmas começaram esta segunda-feira, 20, atendendo vítimas de acidente de trânsito. Foi por volta da 00h12, na altura do Km 02, da TO-010, a caminho de Lajeado. Dois veículos de passeio se envolveram numa colisão, e uma pessoa veio a óbito.

A ocorrência teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na realização dos primeiros-socorros e os bombeiros militares transportaram as outras duas vítimas para o Hospital Geral de Palmas.

O condutor em óbito foi identificado como Silas Araújo Lima, 43 anos, um conhecido cinegrafista em Palmas e em outras cidades do estado. Silas veio a óbito no local. Ele conduzia o Onix, que se chocou com um Classic.

Pugmil

Na altura do município de Pugmil, região central do Estado, militares da 3ª Companhia de Bombeiros, com sede em Paraíso do Tocantins, região central do Estado, atenderam vítimas de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um de passeio, uma camionete e uma carreta. A ocorrência foi na BR – 153, neste domingo, 19, por volta das 11h47.

Segundo os bombeiros militares, o acidente começou com a camionete batendo na traseira do Voyage, que perdeu o controle e colidiu de frente com a carreta.

No Voyage, além do condutor, estava uma criança de 07 e um carona de 44 anos. Igualmente ao motorista da carreta, os três não tiveram ferimentos.

Contudo, os ocupantes da camionete precisaram ser socorridos. Terceiros que passavam pela via no momento os conduziram para o hospital.

Formoso do Araguaia

Também no domingo, por volta das 7h35, os militares atenderam ocorrência de acidente de trânsito em Formoso do Araguaia. Contudo, desta vez, o trabalho foi executado pela equipe do 3º Batalhão, em Gurupi.

As duas cidades estão cerca de 74km uma da outra e são ligadas pela TO – 242. E foi a 17km de Formoso o atendimento com desencarceramento. A vítima estava num veículo que saiu da pista e colidiu com uma árvore, ficando presa às ferragens. Os primeiros socorros eram executados pela equipe de saúde de Formoso, e assim que chegaram ao local, os militares assumiram os trabalhos.

Após retirar a vítima, os bombeiros concluíram os trabalhos de imobilização e conduziram a vítima para o Hospital Regional de Gurupi. Outra pessoa estava no mesmo carro, e foi levada para um hospital e Formoso.

Alvorada

Na zona rural do município de Alvorada, na BR – 153, no domingo, às 2h20, dois caminhões se envolveram numa colisão e pegaram fogo. Duas pessoas morreram carbonizadas e uma terceira foi socorrida pelo SAMU. Um dos mortos ficou preso nas ferragens, necessitando de desencarceramento.

Segundo os bombeiros militares, o fogo passou dos caminhões para a vegetação nos arredores, necessitando de controle, feito pela equipe.

Paraíso

O quarto óbito no final de semana foi na colisão entre dois carros de passeio, em Paraíso do Tocantins. Ocorreu no sábado, 18, às 18h44, na BR – 153. Ambos faziam caminhos contrários antes da colisão.

Bombeiros militares da 3ª Companhia foram acionados e constataram, já no local, um dos carros à beira da rodovia e o outro na ribanceira, cerca de 12 metros abaixo.

Era no carro, à beira da rodovia, que estava o condutor em óbito, identificado como Ronair José Alves de Oliveira.

No outro carro, um dos ocupantes apresentava ferimentos no braço esquerdo e perna esquerda, precisando ser estabilizado na praça e retirado, por içamento, do local. E em seguida, encaminhado para o hospital.

Outras duas vítimas também precisaram de atendimento, queixando-se de dores nos ferimentos sofridos nos braços e pernas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...