MENU

19/09/2021 às 18h53min - Atualizada em 19/09/2021 às 18h53min

Destaques da TV Paga

– Programação de 20 a 25 de setembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições
  

Segunda, 20/09/2021

Scooby-Doo – O Filme
Filme/Comédia/Aventura, 16h55, no HBO Family - Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque.
 
No Olho do Tornado
Filme/Suspense/Ação, 18h40, no Cinemax - Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh) contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.
 

Terça, 21/09/2021

Se Beber, Não Case – Parte II
Filme/Comédia, 22h05, na TNT - Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas, o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".
 
Meu Amor é Um Príncipe
Filme/Drama/Romance, 18h20, no Telecine Touch
Em uma viagem de última hora para a Europa, Maggie (Merritt Patterson) se apaixona pelo local Adrian (Jack Donnelly). As coisas ficam mais complicadas quando ela descobre que Adrian não é um simples europeu, mas sim um príncipe prestes a ser coroado. Ela está vivendo um conto de fadas na vida real, porém a rainha não está nada feliz com o romance de seu filho com uma plebeia.
 

Quarta, 22/09/2021

O Inferno de Dante
Filme/Suspense/Drama, 20h25, no Space - Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista (perito em fenômenos vulcânicos), e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o Conselho dos Cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas, interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.
 
Megatubarão
Filme/Suspense/Ação, 22h00, na TNT - Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas, que já se encontrou com a criatura anteriormente.
 

Quinta, 23/09/2021

Silverado
Filme/Faroeste, 18h05, no TCM - Velho Oeste. Um cowboy, Emmett (Scott Glenn), é atacado num lugar isolado por três desconhecidos, que ele consegue matar. Dois dos cavalos fogem, mas Emmett quer saber quem é o dono da marca que o animal carrega, assim o leva quando ruma para Turley. No caminho encontra um cowboy desacordado, Paden (Kevin Kline), pois fora roubado por alguns "amigos", que o deixaram só com a roupa de baixo. Paden passa a cavalgar o outro cavalo e ambos rumam para Turley. Lá descobrem que haverá um enforcamento e conhecem Mal (Danny Glover), um negro que é discriminado no saloon quando apenas queria tomar uma bebida e dormir em uma cama, algo que não fazia há 10 dias. 
 
A Ilha da Fantasia
Filme/Terror/Aventura, 22h00, no HBO2 - O filme mostra uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 

Sexta, 24/09/2021

Quebra de Conduta
Filme/Suspense/Drama, 16h40, no Telecine Action - Grégory Lioubov (Jean Dujardin) é um agente secreto que trabalha para o governo russo. Ele é enviado a Mônaco para investigar as ações sigilosas de um poderoso empresário. Alice (Cécile de France), uma especialista das finanças, é contratada para integrar a equipe e se infiltrar no local, mas Grégory começa a suspeitar que ela está trabalhando para o inimigo. Ele precisa então se aproximar dela e conhecê-la melhor. Os dois acabam se envolvendo em uma paixão perigosa, capaz de destruir a carreira de ambos.
 
Rambo: Até o Fim
Filme/Ação, 20h15, no Telecine Premium
“Rambo: Até o Fim” se passa décadas depois de John Rambo (Sylvester Stallone) ter lutado contra seus inimigos. Agora, ele encontrou a paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Lá ele ajuda Maria Beltran (Adriana Barraza) a criar a neta Gabrielle (Yvette Monreal), que o trata com imenso carinho. Decidida a encontrar o pai, que a abandonou ainda criança, ela conta com a ajuda de uma amiga que agora vive no México para localizá-lo. Mesmo contra a vontade da avó e de Rambo, Gabrielle parte escondida para o país vizinho e, após ser dispensada pelo próprio pai, acaba vendida para uma gangue que gerencia prostitutas. Alertado sobre o que aconteceu, Rambo decide ir até o México para salvá-la.
 

Sábado, 25/09/2021

Missão Cupido
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 18h20, no Telecine Pipoca - Miguel (Lucas Salles) é o atrapalhado anjo da guarda de Rita (Isabella Santoni). Sem saber do nível de seus poderes, ele profetiza que a moça jamais encontrará um amor. Porém, quando a Morte (Agatha Moreira) fica sabendo de sua audácia, vem a Terra seduzir Rita. Agora, por ordem do Todo Poderoso (Rafael Infante), Miguel terá que enfrentar a Morte e os problemas que causou à sua protegida.
 
A Múmia
Filme/Aventura/Fantasia, 19h45, no Telecine Pipoca - Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.
 

Filmão da Semana

 It: Capítulo Dois

 
 

Filme/Terror, Sábado, 25 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium - Foto: GB Imagem

Em “It - Capítulo 2”, 27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas, quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »