MENU

13/09/2021 às 23h17min - Atualizada em 13/09/2021 às 23h17min

Santos recebe o Atlhetico-PR pela volta das quartas de final da Copa do Brasil

Dema de Oliveira
Santos e Atlhetico Paranaense jogaram a partida de ida na Arena da Baixada, com vitória do Furacão por 1 a 0 - Róbson Mafra/AGIF
  
O Santos recebe o Atlhetico Paranaense nesta terça-feira (13), jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para começar às 21h30, no estádio Urbano Caldeira, a popular Vila Belmiro.

O Furacão está em vantagem na disputa por um lugar na semifinal da Copa Intelbras do Brasil. Na partida que abriu as quartas de final da competição, o Athletico-PR superou o Santos por 1 a 0, com gol de Renato Kayzer na noite do dia 25 de agosto, na Arena da Baixada.

O gol marcado fora de casa, também conhecido como gol qualificado, não é critério de desempate na Copa do Brasil, conforme previsto no novo regulamento elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Desta maneira, se a soma dos placares dos jogos de ida e volta do torneio terminar empatada, a definição do classificado (ou do campeão, no caso da final) sai na disputa de pênaltis.

Portanto, para superar o Atlhetico Paranaense o Santos terá de vencer por um gol de diferença. O Furacão tem a vantagem do empate. Caso o Santos vença pelo mesmo placar (1 a 0), cobrança de pênaltis. 

Ficha Técnica

Santos x Atlhetico-PR
Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro Assistente 2: José Eduardo Caiza (RS)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Prováveis Escalações
SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Sánchez, Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marinho
Técnico: Fábio Carille 
ATLHETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer
Técnico: Antonio Oliveira
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...