MENU

19/08/2020 às 10h02min - Atualizada em 19/08/2020 às 10h02min

Linha de Fundo

Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
19h15 – Flamengo x Grêmio – Maracanã
19h15 – Bragantino x Fluminense – Nabi Abi Chedid
19h30 – Athletico-PR x Palmeiras – Arena da Baixada
20h30 – Internacional x Atlético-GO – Beira-Rio
20h30 – Goiás x Fortaleza – Serrinha
21h30 – Botafogo x Atlético –MG – Nilton Santos
Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada
16h30 – Sampaio x Figueirense – Castelão
21h30 – Vitória x Náutico – Barradão
Saídas
O Imperatriz anunciou as saídas dos goleiros Waldson e Jean, como também do atacante Erison. Com as mudanças feitas no clube, que terceirizou o seu departamento de futebol, os dois goleiros resolveram deixar o clube, bem como o atacante. Dos goleiros mais antigos, ficou apenas o Jairon, que vinha sendo o titular, mas foi infectado com o vírus do covid-19, e está afastado, mas já deverá estar a postos na próxima partida. O futebol tem dessas coisas, de repente tudo muda e dá uma volta de 360 graus, como ocorreu com o Cavalo de Aço.
Motivo
No caso do goleiro Jean, me disseram que ele se recusou a ficar no banco nesse jogo de ontem, e por isso teria gerado o descontentamento do clube. Evidente que Jean não é goleiro de ficar no banco, entretanto ele é funcionário do clube e tem de cumprir as normas. Não foi informado como aconteceu a saída do goleiro, e o que se espera é que não tenha saída como aconteceu com as várias saídas de jogadores do Imperatriz, da categoria do Jean, que o clube não recebeu um tostão sequer. A lista é grande e inclui o Ralf, que se alguém recebeu alguma coisa, não foi o Imperatriz. O mais recente, Gabriel Cajú.
Lamentável
É de se lamentar a lesão do atacante Guerrero do Internacional, que vai passar seis meses fora dos gramados. Paolo Guerrero sofreu uma grave lesão no cruzamento do joelho direito e passará por cirurgia. Guerrero se lesionou no jogo de domingo passado contra o Fluminense em um lance com o zagueiro Lucas Claro, que não teve culpa nenhuma. Um lance de jogo, tanto que o árbitro Raphael Claus marcou falta de ataque do Guerreiro. O jogador já passou mais de um ano parado, por dopping, por ter usado remédio proibido pela comissão antidoping da Fifa.
Volta
Os jogadores do Imperatriz que foram testados positivo para o coronavírus, já deverão estar de volta para os próximos jogos do Imperatriz. Com calendário apertado, o Cavalo de Aço joga sexta-feira o jogo de volta do ‘mata-mata’ do segundo turno do Campeonato Maranhense e segunda-feira (24), contra o Remo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Prorrogado
A Câmara dos Deputados prorrogou nesta segunda-feira por mais sessenta dias, a medida provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, em junho, que dá ao mandante o direito de transmissão de um jogo. A atitude já era esperada, porque ontem terminou o primeiro prazo para as discussões no Congresso Nacional sobre a MP. Foi a primeira movimentação da Medida Provisória em 45 dias. Desde então, o processo estava parado, sem nenhuma escala, por exemplo, de relator para que se começasse os trâmites legais e uma possível votação em plenário.
CURTINHAS
Por falar em Gabriel Cajú, o que foi feito dele?***Já assisti dois jogos do Cuiabá em que ele não aparece nem  na relação***É a tal coisa, quem tem pressa come crú, poderia ter esperado por mais algum tempo, mas foi na onda de empresário e agora está como dizia minha saudosa mãe, nem tico nem taco***Os jogadores que estão em ‘quarentena’, se não puderem jogar sexta-feira, na partida de volta contra o São José, voltarão contra o Remo, na estreia do time no Brasileiro Série C***Abertura da segunda edição da Copa Imperatriz de Bairros acontece nesta sexta-feira (21), no DNER, a partir das 20h***São 64 equipes, duas a mais do que foi anunciado anteriormente***Rafinha armou um chororô danado em sua despedida***Mas mesmo assim a torcida do Rubro-Negro não o perdoa, e está chamando-o de mercenário.
 
 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...