MENU

09/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

 
 

AGENDA DE JOGOS

Copa do Brasil – terceira fase – jogos de volta
16h00 – ABC x Chapecoense - Frasqueirão
16h00 – Vasco x Boavista – São Januário
19h00 – Bahia x Vila Nova-GO – Pituaçu
19h00 – Palmeiras x CRB – Allyanz Parque
19h00 – Atlhetico-PR x Avaí – Arena da Baixada
19h00 – Juazeirense x Cruzeiro – Adauto Moraes
21h30 – Bragantino x Fluminense – Nabi Abi Chedid
21h30 – Criciúma x América-MG – Heriberto Hulse
21h30 – Atlético-GO x Corinthians – Antonio Acciolly

Quinta-feira
O time do Imperatriz viaja nesta quinta-feira (10) para a partida contra o 4 de Julho, que está marcada para o próximo sábado (12), às 19h, na Arena Colorada, em Piripiri. O time embarca às 15h no Aeroporto Prefeito Renato Moreira com destino a Belém do Pará, de onde viaja na madrugada de sexta-feira para Teresina. Da capital piauiense, o time viaja por via rodoviária para Piripiri, em um percurso de 178 km.

Legal
A CBF, enfim, resolveu essa questão de voos para cidades que não são operadas pela Gol, como Imperatriz. Agora, pode adquirir passagens de qualquer uma que serve a cidade. No caso do Imperatriz, a Azul é que vai transportar a delegação Colorada para Belém e Teresina. Evitar esse percurso de ônibus até Marabá. Agora ficou legal.

Resolvido
Ficou claro que a bronca dos jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira era com o presidente da CBF, Rogério Caboclo. Só foi ele ser afastado pelo Conselho de Ética da entidade mor do futebol brasileiro, para voltarem atrás e anunciar que vão disputar a Copa América. Pela experiência que tenho, acho que Caboclo não volta mais à presidência da CBF.

Motivo
Agora que os jogadores e comissão técnica arranjem outra desculpa do motivo que estavam negando participar da Copa América. Eles disseram que não tinham sido consultados pela CBF. Oxe, e a CBF tinha de fazer isso? No meu modesto entendimento, não. Quiseram colocar o carro diante dos bois. Isso não existe.

Cavalo de Aço
Bem obrigado. Iniciou a competição com uma vitória, fato que não acontecia há mais de um ano. O time está bem treinado, taticamente, principalmente no segundo tempo do jogo contra o Palmas, foi excelente. Mas precisou Mirandinha mudar o sistema tático, tirando o zagueiro Elton Lucas. Jogando no 3-5-2 (três zagueiros), só tem vantagem com dois alas natos. Domingo, o Imperatriz só tinha o direito porque Vinicius, que inicialmente estava escalado, não pôde jogar porque estava suspenso.

CURTINHAS

Foi justamente através da ala direita, com Hudson, que sairam os gols da vitória cavalina***Hudson sofreu o pênalti e fez o cruzamento para o gol de Johnn Maranhão***Aliadas a Bolsonaro, CBF e Conmebo, temem efeito político na Copa América***Uma perguntinha: durante a disputa da Copa América, como fica o Brasileirão?***Com certeza, durante esse período, ficará ofuscado***Acho que deveria ser paralisado nesse período***E domingo já tem jogo da Copa América: Brasil x Venezuela, às 18h, no Mané Garrincha (Brasília), e Colombia x Equador, às 21h, na Arena Pantanal***Segunda-feira (14) tem mais dois jogos: Argentina x Chile, às c18h, no Nilton Santos (Engenhão), e às 21h, Paraguai x Bolívia, no Olímpico, em Goiânia***Protocolo da Copa América prevê isolamento, testes a cada 48h e dispensa vacina.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...