MENU

08/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


AGENDA DE JOGOS

Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo – 8ª rodada

18h00 – Equador x Peru – Casa Blanca
19h30 – Venezuela x Uruguai – Olímpico dela UCV
20h00 – Colômbia x Argentina – Metropolitano Barranquilla
21h30 – Paraguai x Brasil –Defensores Del Chaco
22h30 – Chile x Bolívia – Nacional de Santiago
Copa do Brasil – 3ª fase – jogos de volta
16h30 – Santos x Cianorte – Vila Belmiro
19h00 – São Paulo x 4 de Julho – Morumbi

Boa estreia
O Imperatriz estreou bem no Campeonato Brasileiro Série D, com a vitória de virada sobre o Palmas por 3 a 2. Mas o time só deslanchou no segundo tempo, depois que o treinador Mirandinha fez algumas mexidas, principalmente no que se refere ao ataque, com a entrada do Kenndey Balloteli. O Imperatriz virou para 3 a 1 e já nos minutos finais, levou o segundo gol do Palmas, durante um vacilo da defesa.

Destaque
Destaque para o meia Lineker, que comandou o time durante o tempo que teve folego e fez o gol da virada cavalina, em um chutaço de fora da área, sem chance para o goleiro Mateus. Depois sentiu o forte calor, teve câimbras e teve de ser substituído. Outro destaque foi o Kennedy Balloteli.

Líder
Com esse resultado, o Imperatriz é o líder do grupo 2 pelo número de gols pró. Fez três e levou dois. O próximo jogo do Cavalo de Aço será no sábado (12), contra o 4 de Julho, na Arena Colorada, em Piripiri, no Piauí. Piripiri fica a 900 km de Imperatriz e a delegação do Imperatriz vai viajar de avião até Teresina e, de lá, 178 km por via rodoviária.

Chafurdado
O futebol brasileiro, principalmente no que se refere a Seleção Brasileira, está chafurdado, com o afastamento do presidente da CBF, Rogério Caboclo, acusado de assédio sexual, cuja vítima é uma funcionária da entidade mor do futebol brasileiro. Além disso, a questão do desentendimento com os jogadores da Seleção, em relação a disputa da Copa América.

Manifestação
Os jogadores e a Comissão Técnica da Seleção só vão manifestar sobre o caso, depois do jogo de hoje contra o Paraguai, o último, antes da próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Os jogadores e a Comissão Técnica não querem disputar a Copa América.

Misturou
Política e Futebol jamais andaram juntos. Infelizmente no Brasil, em tudo se mete política e por conta disso é que estamos vivendo nessa situação. Entretanto, nesse caso não é só política, a situação do presidente da CBF, que teve de ser retirado do cargo pelo Conselho de ética da entidade para que tudo seja esclarecido. Ao contrário do que foi informado, não foi Fernando Sarney que assumiu o cargo, e sim o Cel. Antonio Carlos Nunes de Lima, o Coronel Nunes, ex-da Federação Paraense de Futebol. Ele assumiu o cargo porque é o vice mais velho, 82 anos.

CURTINHAS
A surpresa da segunda rodada do Brasileirão foi a goleada do Fortaleza sobre o Inter por 5 a 1, em pleno Beira-Rio***O Inter não irá demitir Miguel Ángel Ramírez***Segundo o vice de futebol, João Patrício Herrmann, o Colorado dará respaldo ao treinador espanhol para reverter este cenário***O dirigente, porém, se disse envergonhado pelo rendimento do time na goleada por 5 a 1 sofrida contra o Fortaleza***O 4 de Julho é o próximo adversário do Cavalo de Aço, sábado (12), na Arena Colorada, na cidade de Piripiri, interior do Piauí***Algo precisa ser feito, não tem condições da gente trabalhar em jogos do Imperatriz, à tarde***O Imperatriz precisa pedir à CBF para mudar para a noite***Gente falando da iluminação do Frei Epifânio, se os refletores estão desligados, não entendi***Carloto tá certo, deve ser os óculos dessa pessoa que está ruim***Essa pessoa tá criticando também a internet do estádio, antes não falava nada***Agora é porque ela está em uma rádio web.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...