MENU

02/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/06/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


 AGENDA DE JOGOS

Copa do Brasil – 3ª fase – jogos de ida

16h30 – Grêmio x Brasiliense – Arena do Grêmio
16h30 – Chapecoense x ABC – Arena Condá
19h00 – Fortaleza x Ceará – Castelão
19h00 – Remo x Atlético-MG – Baenão
21h30 – Fluminense x Bragantino – Maracanã
21h30 – América-MG x Criciúma – Independência
21h30 – Corinthians x Goiás – Neo Quimica Arena

Polêmica
A questão da Conmebol anunciar que a Copa América será disputada no Brasil, depois das desistências da Argentina e Colômbia, virou polêmica. A Argentina devido a uma nova onda do Covid e a Colômbia aos problemas internos que estão acontecendo, devido a reforma tributária. A situação do Brasil, quanto a Covid, ainda não chegou a uma situação para que possamos ter tranquilidade.

Entretanto
Tem um pessoal aí criticando pesado a Copa América no Brasil, não pela pandemia, mas sim porque uma certa emissora perdeu os direitos de transmissão da Copa América, para a rival. Tenho certeza absoluta, que se essa emissora tivesse mantido a hegemonia, estaria defendendo a realização da competição no Brasil. Quer dizer, cada um puxando a brasa para sua sardinha. O narrador Luiz Alberto quase estoura as veias do pescoço, quando em comentário falou do caso.

Estados
Sabidamente, o governo federal colocou o problema para os estados. O Ministro da Casa Civil disse que cada governador, cujo estado está cotado para receber jogos da Copa, é que terá de resolver. Isso se realmente acontecer. Sou um pingo d’água no oceano, mas sou particularmente contra. O Brasil está sendo o plano B da Conmebol. Nem os Estados Unidos, cuja população nem máscara está usando mais, não quiseram arriscar.

Só para lembrar
Depois da desistência da Argentina, porque a Colômbia já havia desistido, a Conmebol reuniu remotamente com os representantes dos dez países que disputam a competição, e perguntou se queriam a realização do evento ou que deveria ser cancelado. Por unanimidade foram favoráveis pela realização da competição. Evidente que Argentina e Colômbia não querem a realização da Copa em seus países, mas fora de lá, vão disputá-la.

Mais um
O Imperatriz anunciou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro. Desta feita quem vai defender o manto sagrado Colorado na Série D é o meia Lineker, de 28 anos. O jogador estava na Tuna Luso, finalista do Campeonato Paraense de 2021. O jogador chegou, treinou e já está à disposição do treinador Mirandinha. Vi, entretanto, o treinador pedindo um atacante, ao invés de meia.

CURTINHAS
Nesta questão da Copa América no Brasil, na versão do governo brasileiro, não foi dada nenhuma garantia de que a competição já tinha aval para ser realizada no país*** Em nota, a Casa Civil informou que não havia nem proposta oficial da CBF para realizar o torneio***Em jogo ruim, para não chamar de pelada, Sampaio e Goiás empataram sem gols na última segunda-feira, no encerramento da primeira rodada da série B***Jogo Flamengo e Palmeiras teve 46 faltas, ninguém foi expulso e ainda estão criticando o árbitro Anderson Daronco***Esse árbitro impõe respeito, porque além do seu porte físico avantajado, é um dos melhores árbitros do Brasil***A CBF já definiu a data de Tocantinópolis e Moto***Será dia 6 de junho, próximo domingo, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis***Não foi informado se o Imperatriz pediu para alterar os horários dos seus jogos pela Série D***Todos os jogos do Cavalo de Aço estão marcados para a tarde.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...