MENU

12/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/05/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

Copa Libertadores – fase de grupos – 4ª rodada
Grupo A

23h00 – Universitário x Defensia y Justicia – Monumental de Lima
Grupo D
21h00 – Fluminense x Santa Fé – Maracanã
21h00 – Jr. Barranquilla x River Plate – Romélio Martinez
Grupo E
19h00 – Rentistas x São Paulo – Centenário
Grupo F
19h00 – Argentinos Juniors x U. Católica – Diego Maradona
23h00 – Atlético Nacional x Nacional – Pereira
Grupo H
21h00 – La Guaira x Cerro Porteño – Olímpico de la UCV
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 4ª rodada
Grupo A

19h15 – 12 Octubre x Huachipato – Luis Giagni
21h30 – San Lorenzo x Rosário Central – Nuevo Gasômetro
Grupo C
19h15 – Ceará x Arsenal Sarandi – Castelão
21h30 – Bolivar x Jorge Wilstermann – Hernando Siles
Grupo F
21h30 – Atlético-GO x Palestino – Antonio Accioly

Hoje
E o treinador do Imperatriz, Mirandinha, adiou para hoje a sua chegada à cidade, que estava prevista para ontem. Segundo o presidente Wagner Ayres, o problema foi a questão de voo para Imperatriz que se tornou escasso. Com isso, vai adiar mais ainda a apresentação do grupo e o consequente início da pré-temporada, cujo tempo já está reduzido.

Jogadores
Perguntei ao presidente sobre jogadores, cuja chegada seria iniciada ontem, que também acabou não acontecendo. Nem os jogadores do grupo que disputou o Estadual se apresentaram ontem. Quanto mais o tempo passa, a situação quanto a pré-temporada fica prejudicada e os jogadores iniciarão uma nova etapa, sem as condições necessárias.

Pouco provável
Não só eu, mas todos nós que militamos no esporte (jornalismo) gostaríamos que o público retornasse o mais rápido possível aos estádios. Está muito chato a gente acompanhar um jogo de futebol sem torcedor. Mas mesmo com essa ansiedade toda, acho pouco provável que o Governo do Estado vai autorizar a volta do torcedor, mesmo com espaço restrito, nos dois jogos da final do Campeonato Maranhense.

Menos arriscado
Um terço da capacidade do Castelão, que comporta 40 mil pessoas, é de 13 mil torcedores, que distribuídos é menos arriscado, do que, por exemplo, um show em um bar, que já foi liberado. Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo. E quanto mais houver jeito de lutar contra essa maldita doença, a gente tem mais é de acatar.

Contra
Após o Flamengo anunciar o acordo de patrocínio com a Havan nesta segunda-feira, a torcida rubro-negra reagiu de forma dividida. Entre os críticos da parceria está, inclusive, um grupo político do clube. Na noite desta segunda-feira, o ‘Flamengo da Gente’ divulgou uma nota nas redes sociais se posicionado de forma contrária à proposta e criticando a diretoria atual. O principal motivo da reclamação é o fato do dono da Havan, Luciano Hang, ser próximo ao presidente Jair Bolsonaro. Cada uma. Não pode misturar as coisas.

CURTINHAS
Tô achando a situação meio devagar no Cavalo de Aço***Treinador chegaria ontem e transferiu para hoje***Jogadores também começariam a chegar ontem e isso também não aconteceu***Sei não, mas tá meio estranho a situação***O nobre Charles Guerreiro, para atender um telefone, é coisa rara, dificilmente a gente consegue***Tentei ontem várias vezes e não consegui***A questão é que não recontrataram a Ananda Portilho e sua equipe e a gente está sem notícia, porque é difícil falar com os dirigentes***Só nos resta aguardar os acontecimentos, não tem outra. alternativa***Enquanto isso o tempo vai passando e o tempo de pré-temporada vai ficar mais curto ainda***Imperatriz vai estrear dia 5 ou 6 na série D contra o Palmas no Frei Epifânio***Vai disputar também, a Copa FMF, que vale ao campeão, vaga na Série D de 2022.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...