MENU

07/05/2021 às 18h06min - Atualizada em 07/05/2021 às 18h06min

Fora da Pauta

Convocação

A vereadora Claudia Batista (PTB), comemorou a convocação dos aprovados no concurso da prefeitura. “Na última quinta-feira (06) recebi, essa importante notícia da convocação dos aprovados do último concurso da prefeitura de imperatriz. Se você voltar alguns posts irá ver que estive no secretário Educação, com a comunidade surda e interpretes de libras, falando sobre essa importante conquista do nosso mandato”.

Agradecimentos

“Quero agradecer ao prefeito Assis Ramos ao Secretário de Educação, José Antônio Pereira e ao secretário de Administração e modernização, Alair Firmiano, por olharem para essa classe que presta um importante trabalho a nossa cidade, de inclusão social. Estamos apenas no quinto mês do nosso mandato, mas temos buscado servir nossa cidade da melhor maneira possível. Pois, uma mulher preparada faz a Diferença”, disse ela.

Interno

Ontem o titular da Secretaria Municipal de Administração e Modernização de Imperatriz (SEAMO), Dr. Alair Firmiano, realizou trabalho interno dentro da secretaria para sanar demandas do interesse do município. O objetivo da medida é melhorar a administração da cidade em todos os sentidos.

Registro

Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha registrou o aniversário de 186 anos da cidade de Barra do Corda. “Nas duas vezes que me candidatei a deputado recebi o apoio dos barra-cordenses, em retribuição a isso tenho me dedicado a destinar recursos federais para a cidade” destacou Hildo Rocha.

Governador

Zé Reinaldo avalia que Brandão terá força para se reeleger quando “sentar na cadeira”. Ele   vê futuro no projeto de candidatura de Carlos Brandão. O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB), que ocupa, sem favor, a posição de conselheiro do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) voltou ontem a assanhar a base de apoiadores do senador Weverton Rocha, José Reinaldo tem absoluta razão, pois ele mesmo experimentou esta situação e entende que no cargo de governador, as coisas fluem mais fácil.

Fecoimp

Sem aglomeração e respeitando as normas sanitárias do Maranhão por causa da pandemia vai acontecer em outubro a XX edição da FECOIMP, evento da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. O presidente da entidade Edmar Nabarro diz que será uma feira de mais dias e não será no Centro de Convenções por causa do Hospital de Campanha que está funcionando no local e será totalmente digital.

Iluminação

Os esportistas da Vila Nova dos Martírios agora terão iluminação no Estádio Municipal. Mais uma emenda de autoria do deputado Rildo Amaral que entende a importância do esporte para a Região Tocantina. 

Reflexão

“Há momentos em que sabedoria é parecer nada saber”. (Sun Tzu, general estrategista e filósofo chinês, nascido em 544 a.C.).  Difícil discernir entre a hora de avançar e de recuar, de falar e de ouvir. Somos demais impulsivos! Um soberano não deve colocar seu exército em ação, e nem um líder inicia uma ofensiva, motivados pela ira; ambos tenderão ao fracasso. A prudência e a ousadia, quando bem dosadas, são boas aliadas. Vamos que vamos! Dias melhores virão! Bom dia e ótimo final de semana a todos”. Padre Felinto
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...