MENU

04/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/05/2021 às 00h00min

Fora da Pauta


 

Gostou do que viu

O vice prefeito Alcemir Costa, juntamente com o Secretário Zigomar Filho acompanharam ontem  os serviços de recuperação de trechos danificados pelas chuvas, no bairro da CAEMA. E gostou do que viu pela agilidade dos serviços que em pouco tempo deverá deixar a via normal ao trafego.

Hildo Rocha

De acordo com enquete do Programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, 91,5% dos participantes aprovam o Projeto de Lei 948/21, do deputado Hildo Rocha, que permite à iniciativa privada comprar vacinas contra a Covid-19 para a imunização gratuita de seus empregados.

Uma emoção, uma responsabilidade!

Empossado o novo Presidente Executivo eleito por membros do Conselho- CMDCA, Dorielton Pereira Xavier. Coordenador da Proteção Social Básica nos Centros de Referência da Assistência Social, CRAS, de Imperatriz, ele é economista e professor universitário. “O trabalho da gestão municipal, juntamente com a sociedade civil, na formulação de políticas públicas e ações sociais é de suma importância para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”, pontuou.

Um recadinho apenas

“Aos que perderam tetas da prefeitura de São Miguel do Tocantins, de onde sugavam, sem trabalhar, recursos desviados criminosamente, sugiro que criem vergonha, deixem de serem cretinos e vagabundos e ficarem produzindo mentiras sobre a atual administração. Três são os cretinos líderes do festival de mentiras que circulam diariamente em São Miguel. Já estão devidamente identificados. Qualquer hora farei uma radiografia de um imundo desses. E, um aviso: somente gosto de jogar na base da canelada”. De um leitor da coluna conhecedor das coisas do município de São Miguel-TO. Então quem for fraco que se segure.

Alerta

Ao acompanhar a matéria apresentada no Fantástico, a médica de Imperatriz, Paula Bretas, fez um alerta importante “Cuidado ao fazer procedimentos, procurem quem é seu médico !! Não faça procedimentos com qualquer pessoa, não vá pela internet ou número de seguidores ! Na internet as pessoas colocam qualquer coisa podem virar até Rei e Rainha !!! Certifique que está fazendo procedimentos com médico qualificado, especialista !!! No caso de produtos injetáveis muito cuidado!! Médicos estudam 6 anos, mais Residência e Especialização em média, no mínimo 10 anos de estudo. No meu caso foram 12 anos para começar a atuar como médica dermatologista !!! Desconfie de preços e promessas milagrosas !! Não arrisque sua vida !!! Estão banalizando os procedimentos, não vá em qualquer um”.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...