MENU

23/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 00h00min

Linha De Fundo


    

Aleluia

Enfim, a vitória. Aleluia! O Imperatriz superou o Bacabal na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2021. Como a coluna vinha pregando, era uma questão de honra a vitória na última rodada, para acabar com o jejum de vitórias, que já se alastrava por 24 jogos. Aos 25 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira (21), dia que homenageia o mártir da Independência do Brasil, Tiradentes, Leo Paraíba fez o gol da vitória do Imperatriz. Com a derrota, o Bacabal também foi rebaixado. Subiu pelo tapetão e não passou dois meses na elite.

Dignidade

O Cavalo de Aço, infelizmente, já estava rebaixado mesmo antes da partida contra o Bacabal, mas terminar sua participação no Campeonato Estadual de 2021 com uma vitória, era uma questão de dignidade. Agora é pensar na Série D, que inicia no dia 5 ou 6 de junho, em que o Imperatriz terá pela frente, na estréia, o Palmas do Tocantins como adversário. O objetivo é a volta à Série C. Vamos lá, Cavalo!

Reestruturação

O presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, em entrevista após o jogo contra o Bacabal, disse que no clube o trabalho é a reestruturação. Ayres disse que saiu de uma competição sem dinheiro e vai iniciar outra, também sem dinheiro. Segundo o presidente, mesmo assim o time vai para Série e que a diretoria já está se mobilizando para a montagem do time e a contratação do treinador.

Arrumar

Realmente a casa para a Série D tem de ser arrumada. O time, principalmente, porque a coisa tá feia. Desse time aí, se ficar cinco ou seis, vai ser muito. Se permanecer totalmente, não passa da primeira fase da Série D. Entretanto, que a gente coloque as barbas de molho, porque a situação financeira não permite um time melhor do que esse. Mas mesmo assim, algumas peças terão de ser substituídas.

Como ficou

Moto, mesmo perdendo, ficou em primeiro lugar na fase de grupos, com 15 pontos. O Sampaio, que também perdeu, ficou em segundo, com 13 pontos. Os dois estão classificados diretamente para semifinal. Pinheiro e Iape, com 11 pontos, Juventude com 9 e São José com 8, vão disputar as duas vagas restantes para a semifinal. Os confrontos São José x Pinheiro e Juventude x Iape.
 

CURTINHAS

Embora a situação difícil, a esperança do torcedor é grande quanto a uma boa participação do Imperatriz na Série D***De uma coisa a gente de antemão já sabe: com esse time aí, não vai chegar a lugar nenhum***Vai ser preciso contratar reforços***Dinheiro praticamente não tem e isso complica mais ainda as coisas***Para o Imperatriz realizar uma boa campanha, tem de resolver logo a questão do treinador, contratação de reforços pontuais, mandar embora quem tem de ser mandado, enfim, tratar logo e começar a pré-temporada***O time tem pouco mais de 45 dias para se preparar para a maratona da Série D***E por favor, um grnde time começa por um grande goleiro***Atualmente, o Imperatriz não tem nenhum e que não nos traga de novo os Pablos da vida***Desse time aí, poucos vão se salvar para a D***Pelo menos essa é minha opnião***Eu diria, o Paulo Vitor, Portuga, Ilailson, o lateral esquerdo Vinicius, mas é preciso que seja feito um trabalho com ele, Leo Paraíba, Dênis, Aelson, os dois pela experiência, Rodolfo precisa melhorar, Delmondes, acho que são esses***Os demais, um abraço, foi bom enquanto durou.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...