MENU

09/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

 

Buracos

Uma perguntinha básica: qual a cidade no Brasil que não sofre com as chuvas, deslizamentos e imensas crateras ficando atrás no rastro delas? Imperatriz parece que é a única cidade que não deveria registrar buracos nas ruas por conta dos temporais. Esquecem ainda que estes problemas veem de longos anos e apesar de serem prejudiciais, acontecem e não há como evitar e sim recuperar os estragos. Isso a administração vem fazendo com várias equipes de tapa buracos trabalhando até no período noturno para não causar transtornos. A resposta da população vem rápida o que alivia os transtornos. E isso é o que importa. 

Pegou mal

Para a senadora maranhense, Eliziane Gama o pedido feito pelo seu partido para continuar a proibição de cultos nas igrejas. Logo ela que é evangélica e foi eleita por esta base deveria fazer coro para que as igrejas permanecessem abertas, coisa que foi confirmada pelo Supremo. A senadora ficou desgastada pelos seus eleitores, aliás há muito que ela vem jogando contra. 

Lixão

O prefeito Assis Ramos informou que está trabalhando para acabar com o lixão de Imperatriz. Mesmo com as dificuldades, ele garante que sua meta e exterminar este “lixeiral” o quanto antes. Também disse que por conta da pandemia ainda não concluiu a praça da Coquelândia feita com recursos próprios. 

Mensagem

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) foi um dos poucos políticos maranhenses a homenagear jornalistas do Maranhão e do Brasil no Dia do Jornalista, 07 de abril. O parlamentar em segundo mandato foi diretor do Jornal do Tocantins em Imperatriz quando o veículo de comunicação pertencia ao Grupo Magno Bacelar. 

Obstinado

O obstinado deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, confirma que disputará a eleições de 2022, e não será pelo grupo de Flávio Dino. Ele está obstinado em disputar a eleição e acha que o episódio com a Polícia Federal não provocará estragos em sua campanha. 

Shopping

Assis Ramos esteve fiscalizando as obras do Shopping da Cidade e anunciou a inauguração no Aniversário da cidade, em 16 de julho. Muito bom, ai pode organizar as questões dos ambulantes nas calçadas. 

Câncer

No Dia Internacional de Combate ao Câncer, o senador Weverton fez questão de reiterar seu compromisso com a saúde dos maranhenses. Com o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, confirmou as unidades especializada em tratamento de câncer para as regiões Tocantina e sul do Maranhão, e brevemente para a Baixada Maranhense. “As obras do Hospital de Amor em Imperatriz estão avançando e graças a sensibilidade da bancada maranhense já há dotação orçamentária para mais uma unidade na cidade de Pinheiro. Em breve, esse importante equipamento de combate e prevenção do câncer estará à disposição da população. Vamos juntos!", destacou o parlamentar.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...