MENU

11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase preliminar – jogo de ida
21h30 – Guarani (PAR) x Atlético Nacional – Defensores del Chaco
Copa do Brasil – 1ª fase 
17h00 – Ypiranga/AP x Santa Cruz/PE - Zerão, Macapá (AP)
17h00 – Uberlândia/MG x Luverdense/MT - Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
19h15 – São Raimundo/RR x Cruzeiro/MG - Raimundo Ribeiro, Boa Vista (RR)
20h00 – Gama/DF x Ponte Preta/SP - Serra do Lago, Luziânia (GO)
21h30 – Boavista/RJ x Goiás/GO - Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Copa do Nordeste – fase de grupos – 3ª rodada
18h00 – Salgueiro x Santa Cruz – Cornélio de Barros 
Campeonato Paulista – jogo atrasado da 1ª rodada
19h00 – Palmeiras x São Caetano – Arena Palmeiras 

Fundamental

A coluna continua alertando. Esse jogo contra o São José será fundamental para que o Imperatriz saia do Frei Epifânio com uma vitória. Seja lá qual for o placar, mas que valha três pontos. Qualquer outro resultado a situação se tornará dificílima. O Imperatriz tem três jogos dentro de casa e precisa aproveitar para se classificar. Se não tem condições de ficar entre os dois primeiros, que pelo menos fique entre os quatro para disputar as vagas restantes para semifinal. 

Sábado 13

No site do ge, o jogo Imperatriz x São José está marcado para segunda-feira (15). Mas até prova em contrário, o jogo será no próximo sábado (13). Houve equívoco do site. Na verdade, a gente fica mesmo baratinada com tandos ajustes da FMF, que definitivamente não sabe como confeccionar uma tabela em um campeonato com apenas oito clubes e número par. Como a coluna já disse outras vezes, o jeito vai ser mandar o Leite para a FMF, para que ele possa arrumar a casa nesse quesito. 

4ª rodada

Quarta-feira da próxima semana, dia 17 de março, o Imperatriz cumpre jogo pela 4ª rodada contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, às 18h30, no Castelão. Os ajustes na tabela estão sendo feitos devido a participação do Sampaio na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O Imperatriz não pode reclamar, porque quando participou dessas competições a tabela também foi ajustada algumas vezes. 

Pela TV

A tabela também está sendo ajustada, para que os jogos sejam adequados às transmissões pela TV FMF, tendo em vista que a FMF, por meio de uma resolução, proibiu às transmissões de jogos com os profissionais nos estádios. As transmissões terão de ser realizadas pelo tubo. Uma maneira de tentar barrar a covid-19, que voltou a se alastrar no Maranhão e que já matou vários colegas, desde que surgiu no mundo. 

Meninada

O Santos, por motivos financeiros, não está podendo realizar contratações e por isso recheou o time de garotos, que vem dando conta pelo menos por enquanto. Terça-feira, venceu o Deportivo Lara, pela pré-Libertadores, por 2 a 1, com gols de dois garotos, um deles o zagueiro estreante Kayky, que foi considerado pela Conmebol como o melhor do jogo. O outro gol foi de Vinicius. 

CURTINHAS

Nessa questão aí dos garotos do Santos vencerem o Deportivo Lara, foi muito bom em se tratando de Libertadores***Mas vem aí adversários mais cascudos***Se o Santos se classificar para a próxima fase da pré-Libertadores, terá como adversário San Lorenzo ou Universidad de Chile***Aí, o bicho pega e Marinho e Pará terão de voltar logo***No jogo de terça-feira, quem menos jogou foram os mais experientes, embora também ainda muito jovens, Soteldo e Lucas Braga***Robinho não será extraditado para a Itália, mas pode ser preso***O jogador foi condenado a 9 anos de prisão por acusação de estupro coletivo na Itália, onde jogou***A FPF divulgou ontem que não vai acatar a recomendação do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubo, e paralisar o futebol no Estado***Em nota, a “FPF disse que não há qualquer argumento científico que sustente a tese de que o futebol profissional gere aumento no número de casos do covid-19***Pelo contrário, o futebol possui um protocolo extremamente rigoroso, com acompanhamento médico diário e testagem em massa de seus profissionais, diz a nota***O que sei é que a coisa está perigosa e temos de nos resguardar***Uma grande falta de respeito essa da mudança do nome do Maracanã, de Mário Filho para Edson Arantes do Nascimento***Acho que nem mesmo Pelé quer isso.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...