MENU

10/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA PARA HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada
19h00 – Internacional x Sport – Beira Rio
19h15 – Fortaleza x Vasco – Castelão 
21h00 – São Paulo x Ceará – Morumbi
21h30 – Fluminense x Atlético Mineiro – Maracanãx 
21h30 – Corinthians x Atlhetico-PR – Neo Quimica Arena

Não vem mais
Depois de ter sido até anunciado, o meia de marcação Xaves resolveu que não vem mais para o Imperatriz. Teria recebido uma proposta melhor de um time de Pernambuco e preferiu ir para lá. Infelizmente o Imperatriz não está tendo condições de competir com ninguém e evidente que a diretoria não vai fazer loucura. É melhor ter um salário padrão e pagar, do que contratar jogadores com salários acima do que pode e atrasar. É melhor assim.

Calado
Alguns torcedores procuraram a coluna para falar sobre a matéria do ex-presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho. Mas preferi ficar calado, como é do nosso feitio. Você torcedor do Cavalo de Aço faça a sua própria avaliação. O torcedor só quer que a gestão anterior preste contas da grana que entrou e como foi gasto. Só isso, nada mais. 

Enquanto isso
Modestamente, a atual diretoria vai tocando o barco, colocando o chapéu onde o braço alcança, procurando consertar o que deixaram errado. O Imperatriz tem duas metas. Ser campeão maranhense para voltar à Copa do Brasil e Copa do Nordeste e retornar à Série C, para continuar com a ideia de chegar às demais séries superiores. Caminhada é difícil, ainda mais com a grana curta, mas não impossível. 

A bola procura ele
Esse atacante Lewandowski atua muito parecido com Romário. Tal qual o Baixinho, a bola procura o polonês. Os dois gols que ele fez contra o Al-Ahly, na vitória do Bayer, a bola girou dentro da área e acabou sobrando para ele. Incrível, como ocorria com Romário. A diferença entre Lewandowski e Romário é apenas porque o brasileiro tinha mais habilidade. Mas na questão do posicionamento dentro da área é igual a Romário.

Polêmica
Esse Neymar gosta mesmo de se meter em polêmica. Agora protagonizou mais uma, ao doar um milhão e meio para o Lucas, após saída dele do BBB 21. Além de ter doado a grana, ainda colocou os advogados dele à disposição desse Lucas. Se fosse mais modesto, ficasse sempre na dele, Neymar já tinha sido o melhor do mundo, porque bola ele tem para isso. Mas essas polêmicas que ele cria, o afasta cada vez mais do título. 

Reforço e mais reforço
Pelo que a gente observa no noticiário, o time que mais contratou até agora foi o Moto. É reforço e mais reforço, e quando entra em campo, não se vê resultado. Faz tempo que o ‘Papão’ não vai a lugar nenhum, mesmo sendo o atual vice-campeão. E se os nobres auditores tivessem cumprindo o papel deles, talvez o Rubro Negro Maranhense estivesse em situação pior. O arquivamento do recurso do Imperatriz, por falsidade ideológica contra o Moto, foi uma vergonha e a certeza que nada mudou em relação aos velhos tempos.

CURTINHAS
Em enquete os torcedores do Sampaio votaram pela volta de Roberto Fonseca para o lugar de Léo Condé***Mas contrariando a torcida, o Sampaio já confirmou Rafael Guanaes, da safra de jovens treinadores***Dois anos da morte dos garotos do Ninho, a justiça se arrasta***Essa escolha do treinador do São Paulo só tem ‘Gringo’***Ramirez está mantido na lista e vê Crespo e Pedro Martins como opções***Grêmio goleou o Botafogo por 5 a 2 e acirrou a briga por vaga direta na Libertadores***Botafogo caiu pela terceira vez para a Série B***Quando a gente lembra que o Botafogo foi por décadas base da Seleção Brasileira, e está em uma situação dessa, é realmente difícil de acreditar***Isso tudo é devido às péssimas administrações***E o Vasco está em situação difícil e vai lutar até a última rodada para não cair***O Fluminense estava na lista dos que iriam lutar para não cair***Mas conseguiu se livrar e pode até se classificar direto para a Libertadores***Na verdade, no Rio o único que se salvaria era o Flamengo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...