MENU

03/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Linha De Fundo

 

AGENDA PARA HOJE


Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
16h00 – Grêmio x Santos – Arena do Grêmio
19h15 – Bragantino x Atlético-GO – Nabi Abi Chedid
21h30 – Corinthians x Ceará – Arena Neo Química
21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova
21h30 – Goiás x Atlético-MG – Serrinha

Contagem regressiva
Desde segunda-feira que foi iniciada a contagem regressiva para o início do Campeonato Maranhense de 2021, marcado para o dia 14 de fevereiro. Entretanto, o Imperatriz só estreará no dia 15, em São Luís, contra o Moto. Visando a estreia, o técnico Jairo Nascimento intensificou os treinos, técnicos e táticos, enquanto que o preparador físico, Raphael Alves, também intensificou os treinos físicos. Mas tudo com o maior cuidado, não forçando muito, para que não haja problemas de lesões musculares, muito comuns em início de temporada.

Sistema 4-3-3
Pelo que estamos vendo nos coletivos e no jogo-treino que aconteceu domingo passado, o técnico Jairo Nascimento gosta de ver o time no ataque e usa o sistema 4-3-3. É parceiro da transição defesa/ataque com velocidade, saindo pelos lados e para isso ele tem jogadores leves, como Gustavo Cebolinha, Renatinho e Alan, mais enfiado. Todos jogadores ainda jovens, que têm muita velocidade para essa transição. Gostei muito desse Lêska, que inclusive foi o autor de um dos gols contra o Itz Sport.

Jogo-treino
Para amanhã, está programado mais um jogo-treino, desta feita o adversário é o Atlético de Paraíso, da cidade de São João do Paraíso, na região tocantina. O jogo está marcado para as 16h30, no Frei Epifânio. Mais um teste para o time. No primeiro, contra o ITZ Sport, venceu por 3 a 2. Seria interessante, antes da estreia no estadual, fazer um amistoso contra um time profissional. Adversário não falta, porque todos da região estão treinando para os seus estaduais.

Boa ideia
Mais uma vez o prefeito Assis Ramos teve, juntamente com o secretário Luizinho, uma boa ideia, quando foi definida a iluminação do Campo do Ouro Verde, o Augustão. Aquele espaço é usado por comunidades do Ouro Verde e dos bairros adjacentes, com grandes decisões de torneios e copas tanto do futebol bretão como soçaite. Essa é mais um trabalho das políticas públicas voltadas para o esporte.

Demitido
O técnico Fernando Diniz foi demitido do comando técnico do São Paulo, não resistindo aos maus resultados dos últimos jogos. Com Diniz, também saiu Raí, que era quem vinha segurando o treinador. Era uma questão de tempo a queda de Fernando Diniz, que entre os novatos, é um dos melhores, mas não tem sorte. Nada e morre na praia.

CURTINHAS

Palmas para a Prefeitura e Sedel, pela iluminação do Augustão, e mais uma opção para a prática do futebol, principalmente para aqueles que só podem a noite***A demissão de Fernando Diniz, era uma questão de tempo***Pé frio danado, vai bem e de repente não conquista nada***O São Paulo foi eliminado de quatro competições esse ano***E a conquista do Brasileiro também já era, depois de passar 18 rodadas na liderança e com sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado***No Fluminense, Diniz também foi eliminado das principais competições, como a Copa do Brasil***Foi durante a passagem dele pelas Laranjeiras, que o Fluminense mais levou gols nos minutos finais dos jogos.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...